CASO DE POLÍCIA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Cíntia Chagas e Lucas Bove: casamento chegou ao fim em agosto após apenas três meses
O deputado estadual Lucas Bove (PL-SP) disse que não agrediu Cíntia Chagas, sua ex-mulher. O político se defendeu das acusações após o Portal Leo Dias revelar que a influenciadora o denunciou por violência física e ameaça, além de pedir uma medida protetiva contra ele. O casamento dos dois chegou ao fim em agosto.
Nesta quinta (10), Bove publicou um vídeo no Instagram e disse que não entraria em detalhes, já que a denúncia segue sob segredo de Justiça. "Hoje meu coração está ferido, jamais esperava isso de quem tanto amei e cuidei. Para começar: eu jamais encostaria a mão para agredir uma mulher", escreveu ele na legenda.
"Em nome do engajamento, ignoram a cronologia dos fatos, selecionam maldosamente trechos descontextualizados e inúmeras outras inconsistências que, para quem estava dentro da situação, são claras", criticou o político.
"Já vimos diversas condenações nos tribunais da internet serem revertidas depois, mas as consequências na vida das pessoas muitas das vezes são irreversíveis. A Justiça será feita, e o bem e a verdade prevalecerão", finalizou Lucas Bove na legenda.
O deputado estadual lamentou não poder dar sua versão sobre o caso. "Estou de mãos atadas, de boca amordaçada. Mas tenho certeza que, no momento certo, a verdade será restabelecida. Minha agenda e meu compromisso com meu trabalho vão continuar, por pior que eu esteja me sentindo", comentou Bove na gravação.
Segundo o Portal Leo Dias, o casamento de Cíntia Chagas e Lucas Bove chegou ao fim após denúncias de agressão feitas por ela. O site obteve o boletim de ocorrência em que a professora relatou supostos episódios de violência cometidos por Bove desde o início do relacionamento.
Ele teria atirado objetos como faca e uma garrafa contra ela, ameaçado queimar suas coisas e até machucado partes de seu corpo durante discussões. Os dois estavam juntos há dois anos, se casaram em maio, e o divórcio aconteceu no fim em agosto. Cíntia Chagas pediu uma medida protetiva contra o ex no fim do mês passado.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Violência contra a mulher
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.