VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Cintia Chagas e Lucas Bove: professora e deputado bolsonarista se separaram misteriosamente
A influenciadora Cíntia Chagas terminou seu casamento com o deputado estadual Lucas Bove (PL-SP) após denunciá-lo por abuso psicológico, ameaça e violência doméstica. A apresentadora terminou o relacionamento com o político bolsonarista em agosto. Eles estavam juntos havia dois anos, mas tinham firmado o matrimônio apenas três meses antes.
Segundo o Portal Leo Dias, a professora relatou casos de agressão física e pediu uma medida protetiva contra Bove no início do mês passado. Ela alegou estar em um relacionamento tóxico, além de acusar o ex-marido de ser um homem "possessivo, ciumento e controlador". O Notícias da TV procurou o deputado via assessoria de imprensa, mas não houve retorno até a publicação deste texto.
Cíntia Chagas detalhou dois episódios em que se sentiu ameaçada por Lucas Bove quando estavam juntos. Durante uma suposta discussão, ele teria arremessado uma faca em sua perna, que ficou ferida. Em outra ocasião, o político teria atirado uma garrafa de água contra a youtuber e dito que queimaria as coisas dela.
Em 29 de setembro, a educadora quebrou o silêncio sobre os boatos de que teria se separado porque não queria ter filhos com o ex. Cíntia relatou perseguição por parte de internautas que a questionavam sobre o motivo do divórcio. Ela não revelou o que havia acontecido entre os dois, mas afirmou que viveu uma situação "grave, lamentável e triste".
"Mantive-me calada acerca dos motivos pelos quais pedi o divórcio, pois creio na importância do silêncio em momentos de dor. Todavia, uma parcela considerável de pessoas vem me atacando, em todas as redes sociais, até hoje", escreveu ela em um post no Instagram.
"O motivo? Alegam que, após me casar sob as bênçãos da Igreja Católica, desisti do casamento, frivolamente, por não desejar ter filhos (como se essa escolha não fosse a dele também). Dizem, também, que não mereço ser católica", lamentou Cíntia.
"Para que os ataques cessem, não vejo saída a não ser afirmar que precisei pedir o divórcio em decorrência de uma situação grave, lamentável e triste. Estou tentando passar por isso com alguma leveza… Com dignidade e com a devida compostura. Sou forte, mas tenho limites. Por favor, parem", concluiu.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.