PELA EX-NAMORADA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Kauê Rodrigues e Isabella Ribeiro; ex-namorada acusou o jogador do Botafogo de agressão
Volante do Botafogo, Kauê Rodrigues foi afastado do time após ser acusado de agressão pela ex-namorada, Isabella Ribeiro. A modelo publicou nas redes sociais fotos das marcas deixadas pela suposta violência e afirmou que abriu um boletim de ocorrência contra o atleta. "Eu não vou aceitar isso de ninguém", disparou.
Na noite de segunda (22), Isabella expôs detalhes do ocorrido por meio dos Stories do Instagram. "Não vou apanhar de homem, ainda mais de um moleque de 19 anos", disparou. A jovem contou que tomou duas caixas de um remédio para ansiedade com o intuito de tirar a própria vida.
"Não tô bem, quase bati na minha mãe. Surtei, gente. Quem já tomou, sabe. Ele não soube lidar. Na verdade, ele soube lidar do jeito dele. Eu não vou aceitar isso de ninguém. Eu tô falando aqui, e vou falar mesmo. Se ele teve peito para fazer, ele tem que ter peito para assumir", afirmou a modelo, que alegou que não foi a primeira vez que o jogador teria a agredido.
Isabella mostrou a ida à delegacia dentro de um carro de polícia, e foi até o IML (Instituto Médico Legal) para realizar o exame de corpo de delito. "Ele [Kauê] está nas mãos da Justiça. Quem acredita em mim, acredita. Quem não acredita, a Justiça vai provar", assegurou.
Os dois mantinham uma relação durante cerca de dez meses e moravam juntos há oito. O advogado de Isabella, Hugo Novais, afirmou em nota que a denúncia foi por violência doméstica.
"A senhora Isabella Ribeiro realizou registro de ocorrência contra seu ex-companheiro, Kauê Rodrigues, pela prática de violência doméstica. Destaca ainda que foi submetida a exame de corpo de delito para corroborar o crime sofrido, além de ter solicitado medidas protetivas de urgência ao Poder Judiciário. Agora aguarda resposta dos órgãos responsáveis", escreveu o profissional em nota divulgada nas redes sociais.
O Botafogo, ao tomar conhecimento do fato, decidiu manter o atleta afastado do time. "Por decisão da Diretoria, o jogador será afastado por tempo indeterminado até o esclarecimento dos fatos e atuação das autoridades competentes", declarou o time em nota enviada ao GE.
"O Botafogo repudia todo e qualquer ato de violência, sobretudo aqueles praticados contra as mulheres", finalizou o comunicado.
Já a defesa de Kauê afirmou que o posicionamento do jogador será concedido quando novas atualizações do caso forem divulgadas. "No momento, a defesa do jogador optou por se posicionar quando tiver atualizações sobre o caso, mas garante que Kauê é inocente e não a agrediu", escreveu o advogado do atleta ao GE.
O Notícias da TV entrou em contato com a assessoria de Kauê Rodrigues para obter declarações e novas informações sobre o caso, mas não recebeu retorno até a publicação desta reportagem.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.