MUITAS EMOÇÕES
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Luana Piovani em foto publicada nas redes sociais; ela desabafou sobre saudade do filho
Luana Piovani fez um desabafo na manhã desta quarta (5) após passar por uma sequência de "dias tumultuados", como ela própria definiu em suas redes sociais. A loira se envolveu numa briga com Neymar, o que lhe rendeu ataques nas redes sociais e até desembocou numa troca de farpas com o ex-marido, Pedro Scooby. Vulnerável, ela sentiu ainda mais saudade do filho, Dom, de 12 anos, que preferiu morar com o pai no Brasil --e não em Portugal, junto da mãe e dos dois irmãos, Liz e Bem, de oito anos.
"Uma vez, eu estava aos prantos por causa de um boy lixo no aeroporto, e um rapaz se aproximou, deu-me um lenço de papel e disse: 'Não chora, Luana. Menina bonita, não chora'. Mal sabia ele… Que alívio poder chorar em paz num aeroporto, foi o que fiz essa manhã. Chorei, chorei e chorei mais um pouco. Normalmente, essa válvula de escape é utilizada a cada três ou quatro dias. Mas como os últimos dias foram muito tumultuados, acho que deixei acumular", contou ela.
O texto acompanha uma sequência de fotos da atriz ao lado do primogênito. "Tem sido muito difícil estar longe do meu filho. Eu trabalho, durmo, vivo, movimento, mas aqui dentro não tem pedra sobre pedra. Mas é impressionante como a gente se adapta, coloca a dor numa prateleira mais alta e vai aprendendo a conviver com ela. Mas é só ter cinco minutos de paz que a criança lá de dentro grita: 'Quem matou meus cachorrinhos?'", desabafou.
A artista afirmou não ser capaz de juntar palavras para descrever seus sentimentos com relação à partida do filho. "Pra mim, é até difícil escrever a respeito. Não sei que adjetivos usar porque é uma mistura de tristeza, indignação, raiva, culpa e impotência", continuou ela.
Resolvi compartilhar isso com vocês porque faz anos que tento desmistificar, através do meu exemplo, pessoas famosas. Acho justo que possamos chorar em paz. A fama não nos blinda da vida, que é cheia de som e fúria.
A loira também fez questão de dar destaque ao caso de Miguel Otávio Santana da Silva, de cinco anos, que caiu de uma altura de 35 metros por negligência da patroa da mãe, Mirtes Renata Santana. O acidente completa quatro anos.
Em junho de 2020, Sarí Mariana Costa Gaspar Corte Real, mulher do ex-prefeito de Tamandaré (PE), pediu para que a empregada saísse para passear com a cachorra da família. Ela ficaria em casa fazendo as unhas e cuidando do menino, que só foi para o trabalho com a mãe porque a creche estava fechada.
"Toda vez que minha dor lateja eu penso no que vive Mirtes, como ela lida com o buraco negro que deve haver no peito dela [...] Façam justiça por Miguel e talvez meu coração melhore", finalizou Luana.
Antes do texto, a ex de Pedro Scooby publicou um vídeo em que acusava Rafaella Santos, irmã de Neymar, de comprar cinco hectares no litoral do Maranhão para construir um resort privado. A crítica segue a mesma linha das que ela fez ao próprio Neymar, acusando-o de ser ganancioso e apoiador da 'PEC das praias". No fim da semana passada, o tópico agitou as redes sociais.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.