MAVIE
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Neymar e sua filha, Mavie; a criança é fruto da relação do jogador com Bruna Biancardi
Neymar encontrou com a ex, Bruna Biancardi, para passar o primeiro Natal ao lado da filha, Mavie, na tarde deste sábado (24). O jogador de futebol publicou algumas fotos nas quais aparece ao lado de amigos e familiares. O filho dele, Davi Lucca, também esteve presente.
Por meio do Instagram, o atleta compartilhou alguns registros do momento especial. Em duas imagens, ele está ao lado da ex-namorada e da herdeira, que nasceu em outubro deste ano.
"Primeiro Natal da nossa princesa", legendou Neymar. Nos comentários da publicação, seguidores reagiram às fotos. "Primeiro de muitos. Que Deus abençoe [vocês] hoje e sempre", desejou Igor Assen.
"Deus abençoe infinitamente mais a vida de vocês. Que a Mavie e o Davi cresçam em graça e formosura em muito amor", comentou Simone Medina, mãe do surfista Gabriel Medina.
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Bruna Biancardi confirmou o término do noivado com Neymar Jr. em 28 de novembro. Após boatos de uma nova infidelidade do atleta, a influenciadora afirmou que não está em um relacionamento amoroso. O vínculo com o jogador é mantido devido aos cuidados de Mavie, filha do ex-casal nascida em outubro.
A empresária anunciou a separação em Stories de seu perfil no Instagram. Bruna pediu para não ser mais relacionada a notícias que apontem para possíveis traições do craque da Seleção Brasileira.
"É um assunto particular, mas, como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relação. Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo. Espero que assim parem de me relacionar com as frequentes notícias. Obrigada", escreveu.
Neymar e Bruna Biancardi assumiram o namoro em março de 2022. O casal se separou em agosto do mesmo ano, mas reatou a relação em janeiro. Em abril, eles anunciaram a gravidez de Mavie.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.