BRIGA NA WEB
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Luana Piovani e Pedro Scooby: atriz faz acusações contra o ex desde que o filho foi morar com ele
Luana Piovani se queixou da conduta de Pedro Scooby com o filho mais velho deles, Dom, de dez anos, que veio morar com o surfista no Brasil neste ano. A apresentadora afirmou que sempre foi contra as crianças terem redes sociais, e que se sentiu desautorizada após ele criar uma conta no Instagram para o menino. A atriz já reclamou outras vezes do esportista.
A anfitriã do Luana É de Lua detonou o ex-marido em uma série de vídeos publicados nos Stories do Instagram, neste sábado (6). Ela trava uma briga judicial contra o atleta e está impedida de citar o nome dele diretamente nas redes sociais. Luana disse que se sentia revoltada com o "genitor" de seu filho.
"Eu tenho direito e obrigação de saber das coisas das vidas deles e opinar, porque eu sou uma pessoa inteligente, madura, e absolutamente responsável. O genitor vem, abre a conta do Instagram do meu filho mais velho, que eu sou absolutamente contra", reclamou ela.
"Não importa se é [o pai] quem administra, se é no celular dele que está. O que importa é que essa criança também é minha, a responsabilidade também é minha. Eu deveria ter sido questionada, perguntada, e então juntos chegaríamos a um consenso. Mas não é assim que acontece", afirmou.
Luana ainda alfinetou Scooby e o acusou de não ajudar com os gastos dos outros filhos. "Afinal de contas, ele é um baita herói, né? Super amoroso. Pena que é inconsequente, irresponsável, não paga nem 50% das despesas dos filhos. Mas todo mundo acha que é o melhor pai do mundo, porque ama seus filhos e é um baita cara alto astral", acrescentou ela.
A vida está tão dura que, quando a gente vê um pai amando o filho, a gente acha que é um milagre. Mas não é. Para mim, isso é premissa básica.
"Eu fico indignada com a falta de respeito e consideração. Inclusive por alguém que praticamente criei, sim. Sim. Porque está cheio de gente talentosa no Brasil que vai morrer talentosa sem ninguém saber, porque não teve o spot, não teve a luz que iluminou para que todo mundo visse", concluiu Luana.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.