EM OBSERVAÇÃO
REPRODUÇÃO/RECORD
Luan Santana em entrevista no Domingo Espetacular, na Record; cantor foi hospitalizado
Luan Santana foi hospitalizado nesta quinta (23) por conta de uma inflamação no apêndice --projeção tubular formada a partir da parede do intestino grosso, perto do local onde este se une ao intestino delgado. O cantor precisou ser atendido às pressas e agora passa por exames.
A informação sobre o estado de saúde do sertanejo foi revelada pelo jornalista Leo Dias durante o Fofocalizando, do SBT. A assessoria do músico ainda não se manifestou publicamente sobre a situação.
De acordo com o colunista, o artista passa por exames e continua em observação.
Em junho do ano passado, Luan Santana precisou cancelar um show após passar mal. "Saúde 100%, só um sustinho de uma virose esses dias aí, mas agora, graças a Deus, estamos no jeito. Graças a Deus, estou muito bem. [Senti] um negócio muito estranho e o engraçado é que foi depois que eu cheguei", explicou o cantor, em entrevista ao Fofocalizando.
"Cheguei a pousar na cidade, desci no aeroporto, me arrumei no aeroporto. Mas sabe quando vai bater aquela 'ruinzeira'? Falei: 'Cara, pela primeira vez acho que não vou aguentar fazer o show'", completou ele.
Em 28 de dezembro, Luan comemorou o nascimento da primeira filha, Serena, fruto de sua relação com Jade Magalhães. A chegada da herdeira foi anunciada em um comunicado conjunto nas redes sociais da voz de Meteoro e da influenciadora.
O cantor chegou a fazer uma publicação no dia de Natal beijando o barrigão de Jade. "'O mundo que andava em trevas viu uma luz que sobre os habitantes da terra resplandeceu'. Feliz Natal pra você que esteve presente em todos os meus sonhos realizados esse ano", escreveu ele no post.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Luan Santana
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.