CASA DE VERÃO DA ELIANA
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Gominho no programa Casa de Verão da Eliana: influenciador acompanha de perto Preta Gil
Gominho se demitiu do emprego no início de 2023, quando Preta Gil foi diagnosticada com câncer no intestino. O ex-participante de A Fazenda disse que se surpreendeu ao ser questionado sobre o motivo de ter abdicado da vida pessoal pela amiga. Ele explicou que não havia nada que o prendesse no trabalho que ocupava e que seus momentos com a cantora valiam mais do que qualquer ocupação. "Senti tudo", disse ele.
No primeiro episódio do programa Casa de Verão da Eliana, transmitido no GNT e no Globoplay, a apresentadora Eliana Michaelichen se emocionou ao relembrar a atitude de Gominho. Ela elogiou ainda a empatia de Xuxa Meneghel, que também participou do episódio.
"Vocês têm uma coisa, não só por serem arianos e fazerem aniversário no mesmo, que é de acolhimento. Vocês gostam de cuidar", iniciou Eliana Michaelichen, que se emocionou ao falar de Preta Gil.
"O que você fez com a Preta no momento em que ela mais precisou, eu, de longe, fiquei muito emocionada. Porque você parou sua vida e foi ficar do lado de uma amiga", acrescentou a anfitriã.
Gominho contou que pressentiu que deveria ficar ao lado da cantora durante todo o tratamento. O influenciador decidiu ir embora de Salvador, na Bahia, e voltar para São Paulo, onde a amiga faz tratamento até hoje.
"Eu nunca imaginei que as pessoas fossem se chocar tanto com isso. Eu não tinha nada que me prendesse lá em Salvador. Eu tinha um emprego gostoso, maravilhoso, mas assim: é o emprego ou minha amiga? E eu conheço muito bem ela, né?", indagou ele.
"Não sei, gente… Eu fui visitar ela, e aí no fim de semana que eu passei lá, eu senti tudo. E falei para ela: 'Estou vindo para cá'. E ela falou: 'Não precisa'. E eu disse: 'Eu não estou pedindo, eu estou indo'. Eu senti que ela precisava de mim", acrescentou Gominho.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.