Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MOMENTO TENSO

Livinho quebra o silêncio e explica sumiço: 'Fui perseguido, consegui me livrar'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com vídeos de Livinho publicados no Instagram

Livinho publicou um vídeo nesta terça (19) para explicar o pedido de socorro que fez no domingo (17)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/1/2021 - 13h34

Pela primeira vez desde o fim da noite de domingo (17), quando relatou uma perseguição e usou as redes sociais para pedir ajuda, MC Livinho falou sobre o caso. Sem dar detalhes do que exatamente aconteceu "para não gerar pauta para as pessoas que se alimentam da desgraça dos outros", o funkeiro desmentiu que o momento era algum tipo de estratégia de marketing e confirmou que viveu momentos tensos, mas conseguiu se livrar.

"Eu vi que criaram muitos fakes aí, notícias falsas de que eu tinha sido assaltado, de que eu tinha sido sequestrado, que era marketing para uma música chamada Cilada. Nunca existiu essa música. Eu estou aqui pra desmentir tudo isso", explicou ele, em uma sequência de Stories publicados no Instagram nesta terça-feira (19).

Horas depois de relatar uma perseguição e fazer um pedido de ajuda nas redes sociais na noite de domingo (17), Oliver Decesary, o MC Livinho, já havia aparecido para tranquilizar os fãs, que estavam preocupados. O cantor deu um depoimento todo suado e bastante ofegante. "Estou bem, estou suave", disse.

Hoje, ele deu detalhes da situação. "Vou falar pra vocês que foi um momento angustiante, um momento tenso. Eu fui perseguido, consegui me livrar, graças a Deus. Não vou tocar nesse assunto pra não gerar pauta para as pessoas que se alimentam da desgraça dos outros. Não quero ser lembrado por uma situação dessa, da qual eu não me orgulho de ter passado", alegou.

Depois do sumiço relâmpago, Livinho foi para a casa de seus pais, onde seu irmão, Elian Decesary, publicou uma foto do cantor sentado na cama. "Graças a Deus", escreveu ele.

Após o pedido de socorro, o funkeiro sumiu das redes sociais, e até seu irmão pediu aos seguidores notícias de Livinho, pois também não sabia o que tinha acontecido. Diversos amigos do cantor e MCs também se pronunciaram, dizendo que não conseguiam contato com ele e estavam apreensivos.

As publicações feitas pelo funkeiro, que já foram apagadas, deixaram os fãs muito preocupados, e o nome dele ficou em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter e nas buscas do Google.

"Eu tô pronto pra retomar as minhas atividades, colocar as coisas em ordem e logo mais trazer música nova pra vocês. Não tem porra nenhuma de música de Cilada. Quem sabe eu não faça música de Cilada, mas no momento eu não tenho prazer nenhum em ficar relembrando. Bora retomar as atividades", finalizou Livinho.

Assista abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.