Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOFOCALIZANDO

Lívia Andrade se revolta com notícia de 'cirurgia íntima' e detona o SBT: 'Mentira!'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Lívia Andrade de vestido azul em foto do Instagram

Lívia Andrade em foto do Instagram; apresentadora detonou programa Fofocalizando, do SBT

REDAÇÃO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 29/6/2024 - 10h02

Lívia Andrade usou as redes sociais na madrugada deste sábado (29) para desmentir que tenha feito a chamada "cirurgia íntima". A apresentadora se revoltou com a notícia veiculada pelo Fofocalizando da última sexta-feira (28) e detonou o SBT: "Além da audiência, perderam também o respeito", escreveu.

O programa vespertino noticiou o procedimento feito por Lívia, dando a entender que o motivo da intervenção seria estético, informação que foi desmentida por ela no X. "Não fiz cirurgia íntima! Me dediquei por anos com muito carinho, profissionalismo e dedicação a esse programa, que hoje não tem um pingo de consideração, o que esperar, né?", desabafou ela, que fazia parte do elenco da atração antes de ir para a Globo.

"É, Sisi [apelido pelo qual chama Silvio Santos], você faz muita falta mesmo. Tudo está perdido. Além da audiência, perderam também o respeito", completou ela, em letras garrafais.

Em outro post, Lívia explicou o motivo que a levou à mesa de cirurgia e alfinetou Gaby Cabrini, uma das apresentadoras do Fofocalizando. "Ô, Cabrini, harmonização é o que você fez na sua cara! O que eu fiz foi uma vídeo-histeroscopia cirúrgica para retirada de um mioma e pólipos. Vocês como jornalistas deveriam saber disso. Muitas mulheres sofrem com isso. Isso é um problema de saúde e não um procedimento estético", informou.

A comentarista do Domingão com Huck reforçou ainda que tem histórico de câncer na família, mais um motivo pelo qual o procedimento não foi estético. "Eu perdi um pai para o câncer, meu avô, vários familiares passam por tratamento hoje! E é por esse motivo que me cuido tanto, vivo fazendo exames e uso minhas redes sociais para incentivar as mulheres e homens para que façam seus exames e marquem consultas com seus médicos!", discursou.

"Usaram o meu nome, imagem, e um problema de saúde como 'cirurgia íntima'! Mulheres sofrem diariamente e morrem por falta de informação e cuidados. Vocês deveriam usar isso como um alerta, não tentar alavancar a audiência com mentiras", continuou.

Lívia ganhou apoio de Fernando Pelegio, ex-diretor artístico do SBT, que trabalhou na emissora durante 43 anos e saiu em setembro do ano passado. "Sou testemunha do quanto você lutou e contribuiu para o projeto", declarou ele no X. "Você sabe o que passei, foi testemunha e, muitas vezes, um ombro amigo! Obrigada pelo apoio e respeito de sempre! Bons tempos que não voltam nunca mais", agradeceu a apresentadora.

fofocalizando

Em um dos posts da madrugada, Lívia postou o trecho da atração do SBT que comentava a seu respeito. "Dona Lívia Andrade resolveu fazer uma harmonização lá nos 'países baixos', na 'preciosa'. E ela fez um trem que a Deolane [Bezerra, convidada do programa] vai saber explicar direitinho que chama inteligência vaginal, que deixa mais bonitinho, certinho", disse Gaby Cabrini.

A conversa continuou com Deolane explicando que fez a chamada ninfoplastia, cirurgia feita para alterar a parte estética da região íntima. "No caso da Lívia... É interessante que tem vários nomes... No caso da Lívia é inteligência vaginal", continuou Gaby. "Que absurdo! Se achei a chamada um absurdo, agora que vi o conteúdo piorou muito! QUE VERGONHA!", detonou Lívia Andrade.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.