Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Assediada pela Record

Lívia Andrade renova contrato com o SBT e desfalca A Fazenda

Divulgação/SBT

A apresentadora e atriz Lívia Andrade posa ao assinar contrato com o SBT, nesta terça (29) - Divulgação/SBT

A apresentadora e atriz Lívia Andrade posa ao assinar contrato com o SBT, nesta terça (29)

DANIEL CASTRO

Publicado em 30/7/2014 - 11h57

A apresentadora e atriz Livia Andrade renovou contrato com o SBT por mais três anos. A assinatura do documento ocorreu na terça-feira, 29. O SBT correu para renovar com a atriz porque ela estava sendo assediada pela Record. A rede de Edir Macedo contava com Lívia no elenco da sétima temporada de A Fazenda, que estreia em setembro.

Para renovar com Lívia, o SBT prometeu a ela um novo programa em 2015, projeto ainda mantido em sigilo. Até lá, Lívia continuará participando do Jogo dos Pontinhos, um dos principais quadros do Programa Silvio Santos.

Lívia integrava até duas semanas atrás o elenco do programa Arena SBT, que saiu do ar por falta de audiência. Ela está no SBT desde a sgunda metade dos anos 1990. Começou no programa Fantasia. Admirada por Silvio Santos, passou por A Praça É nossa e pelas novelas Vende-se um Véu de Noiva, Corações Feridos e Carrossel.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas