Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Assediada pela Record

Lívia Andrade renova contrato com o SBT e desfalca A Fazenda

Divulgação/SBT

A apresentadora e atriz Lívia Andrade posa ao assinar contrato com o SBT, nesta terça (29) - Divulgação/SBT

A apresentadora e atriz Lívia Andrade posa ao assinar contrato com o SBT, nesta terça (29)

DANIEL CASTRO

Publicado em 30/7/2014 - 11h57

A apresentadora e atriz Livia Andrade renovou contrato com o SBT por mais três anos. A assinatura do documento ocorreu na terça-feira, 29. O SBT correu para renovar com a atriz porque ela estava sendo assediada pela Record. A rede de Edir Macedo contava com Lívia no elenco da sétima temporada de A Fazenda, que estreia em setembro.

Para renovar com Lívia, o SBT prometeu a ela um novo programa em 2015, projeto ainda mantido em sigilo. Até lá, Lívia continuará participando do Jogo dos Pontinhos, um dos principais quadros do Programa Silvio Santos.

Lívia integrava até duas semanas atrás o elenco do programa Arena SBT, que saiu do ar por falta de audiência. Ela está no SBT desde a sgunda metade dos anos 1990. Começou no programa Fantasia. Admirada por Silvio Santos, passou por A Praça É nossa e pelas novelas Vende-se um Véu de Noiva, Corações Feridos e Carrossel.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.