AGORA NA GLOBO
DIVULGAÇÃO/CADU PILOTTO/TV GLOBO
Lívia Andrade recebeu convite de Luciano Huck para o Domingão e aceitou sem pensar muito
Publicado em 14/9/2022 - 16h08
Lívia Andrade expôs as frustrações que passou no SBT. Em entrevista, a apresentadora explicou que a rotina era imprevisível. Ao receber convite para migrar para a Globo, ela sequer pensou muito a respeito antes de aceitar. Afinal, na emissora de Silvio Santos, nem sempre havia trabalhos. "Ganhava salário alto para fazer nada", disse.
"Lá no SBT eu não tinha mais para onde crescer. Estava no domingo e apresentava um programa diário ao vivo. Ainda aparecia nas reprises das novelas infantis Carrossel (2012) e Chiquititas (2013). Tudo estava dando um resultado muito positivo de audiência. Eu estava muito bem nessa fase, mas eu não fiquei feliz com as mudanças feitas diariamente, inclusive durante o programa", revelou Lívia em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
"Às vezes o Silvio ligava, mudava o nome do programa, a pauta, o conteúdo e o horário. Eu chegava lá e não sabia o que ia acontecer. Eu sou uma pessoa ansiosa. Aquilo me gerou mais uma ansiedade no meio daquela coisa louca da pandemia. Estava me fazendo mal", acrescentou a apresentadora, que passou pela Band após sair do SBT.
Lívia ainda admitiu que, em dado momento, o "homem do baú" ligou para ela para perguntar se ainda estava feliz na emissora. A comunicadora respondeu que, como funcionária, era paga para tal e devia se manter fazendo o que era solicitado.
Entretanto, após algum tempo, Lívia ela admitiu estar infeliz em nova conversa com Silvio. "Ele respondeu: 'Você não é obrigada a fazer'. E eu falei: 'Então, quero parar'. Aí eu parei. Não dava mais. O programa dele não gravava [por conta da pandemia] e eu não estava mais todos os dias no ar", disse.
Ganhava um salário muito alto para não fazer nada naquele momento. Eu comuniquei à direção que queria sair, que estava vendo outras coisas. Me pediram calma e paciência, pois tudo voltaria ao normal. O tempo foi passando, e o negócio não voltou a ser como era antes. E que bom que não voltou.
Lívia reforçou, apesar da sinceridade a respeito da rotina, que seguia sendo grata ao SBT pela história construída na emissora. "Grata por tudo o que fizeram por mim, por todas as oportunidades que recebi, pelo respeito. Tive um professor incrível, que foi o Silvio Santos. Isso é um privilégio", destacou.
Lívia também explicou que, quando recebeu o convite para o Domingão, sequer pensou muito a respeito antes de aceitar. Na época, ela estava nos Estados Unidos.
"O Luciano me ligou. Ele foi superdireto e objetivo. Eu estava envolvida em outro projeto, finalizando. Confesso que não demorei para pensar, não. Eu resolvi estacionar meu projeto, porque este, sim, pode esperar, mas o 'Domingão', não. Domingo para mim é muito simbólico. Graças ao espaço no domingo é que consegui tantas outras oportunidades. Então, esse público é muito especial para mim", arrematou ela.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.