Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALOU TUDO

Lívia Andrade expõe armação e nega ter sido amante de empresário: 'Quero justiça'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Lívia olha para frente, está com a cabeça inclinada e usa colete jeans azul

Lívia Andrade em foto publicada no Instagram; ela negou ter destruído família de empresário

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/4/2021 - 4h07

Lívia Andrade esclareceu a polêmica envolvendo Pétala Barreiros e Marcos Araújo. No ano passado, a apresentadora foi acusada de ser amante do empresário, virando um dos principais assuntos nas redes sociais. No entanto, ela negou o título e ainda expôs a influenciadora digital. "Quero justiça", disse ela. 

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, a famosa contou que conheceu o marido de Pétala no último ano, o que não confere com a informação que havia sido compartilhada pela blogueira. Ela também reforçou que está travando uma batalha judicial para resolver o problema. "O caso está sendo resolvido na Justiça", disse ela. 

"Saiu uma matéria [dizendo] que eu estava namorando uma certa pessoa. Não, não existia esse namoro com essa certa pessoa. Eu fui saber o que era Villa Mix [empresa de Marcos] quando eu fui apresentar uma live lá em Goiânia. Conheci quem era a pessoa, Maquinhos no caso, naquele momento", explicou. 

"De repente, me colocaram praticamente casada com o homem. O homem, que eu saiba, estava solteiro, eu também estava solteira. Duas pessoas solteiras. Mas ali no negócio não rolou nada. Saiu um 'bagulho' que eu estava namorando, já me casaram com a pessoa. Me acusaram de destruir um lar. [Disseram:] 'Você destruiu um lar de uma mulher com um recém-nascido", continuou ela.

Lívia destacou que foi vítima de alguma armação para sair com o filme queimado na mídia. "Saiu na mesma hora, no mesmo dia, em várias plataformas com manchetes bem tendenciosas e bem pesadas. Diziam que além de eu ser amante, destruir lar, que eu tinha usado um tênis usado da garota. Postaram que ela estava em um grupo e que nesse grupo veio a informação e ela confirmou que eu peguei um tênis que era dela. Eu não levei a sério porque eu calço 36 e ela não calça 36. Eu não dou nem minhas roupas usadas, quanto mais usar coisas usadas dos outros".

'Nunca fui amante'

Lívia afirmou, mais uma vez, que não teve um caso com Marcos e, sem citar mais nomes, acusou Pétala de se relacionar com o empresário enquanto ele ainda estava casado com outra mulher. 

"Se tem uma coisa que eu nunca fiz na minha vida foi roubar homem de ninguém, me deitar com homem que tivesse outra mulher. Eu nunca fui amante, eu nunca fui a outra. Mesmo que eu tivesse sido amante, essa garota não teria o direito de falar nada porque chumbo trocado não dói. A amante não pode reclamar que depois foi trocada por outra amante", disparou ela. 

"Eu não deitei com velho que tinha mulher, eu não deitei com homem que tinha filho pequeno, eu não deitei com um homem que tinha esposa e um filho pequeno, não fui eu. Ela deitou com um homem que tinha um filho pequeno e tinha mulher", afirmou a artista. 

Em outro trecho, a ex-contratada do SBT voltou a dizer que foi vítima de uma armação que favoreceu o crescimento de Pétala na mídia. "Eu fui usada, e o objetivo foi alcançado. Se você for ver a rede social dela, antes e depois, antes ela tinha alguns seguidores, hoje ela tem milhão e um Instagram verificado. Ela ganha dinheiro, ela faz publipost, anúncio". 

Ao comentar sobre sua briga judicial para resolver a situação, Lívia explicou que quer ver todos os envolvidos na polêmica sendo punidos. "Todo mundo, ela, todo mundo que me atingiu. Meus advogados estão vendo tudo. Eu quero justiça", pediu. 

Assista ao vídeo na íntegra a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.