Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEPRESSÃO

Linn da Quebrada reaparece após pausa na carreira e internação: 'Me cuidar'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Linn da Quebrada em vídeo no Instagram

Linn da Quebrada em vídeo no Instagram; cantora está em clínica para tratar depressão

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 21/6/2024 - 17h10

Linn da Quebrada voltou a postar nas redes sociais, nesta sexta (21), para tranquilizar os fãs após um hiato de dois meses. A artista explicou o motivo de sua internação em uma clínica de reabilitação e disse que está em tratamento para se curar de uma depressão. Ela havia anunciado uma pausa na carreira, mas prometeu voltar em breve.

Em um vídeo postado no Instagram, a cantora aparece na parte externa de um imóvel e se dirige diretamente aos fãs. "Tô passando aqui pra dizer que eu tô ótima. Fiquei sabendo que veicularam algumas informações de que eu estou numa clínica pra me cuidar, pra cuidar da minha cabeça, pra cuidar do meu espírito", iniciou.

Em seguida, Linn deu mais informações sobre o tratamento. "Tô fazendo o que eu sinto que é o melhor pra mim nesse momento, tratando de uma depressão, tratando de um momento que eu percebi que eu precisava cuidar da minha saúde mental, pra poder voltar pra vocês da melhor maneira possível. Pra poder voltar a trabalhar com mais consciência de quem eu sou, mais consciência de quem eu gostaria de ser nesse momento."

A ex-BBB havia anunciado em abril que faria uma pausa na carreira para cuidar do problema. "Nós, Equipe Linn da Quebrada, compartilhamos com vocês a informação de que Lina vai fazer uma pausa em suas próximas atividades profissionais para se dedicar ao tratamento de uma doença que já faz parte de sua vida há algum tempo: a depressão", havia dito a assessoria dela à época.

No vídeo desta sexta, Linn voltou a falar sobre a depressão. "Eu acredito que isso não deveria ser tabu ou que isso deveria ser tachado de alguma maneira problemática, muito pelo contrário. A gente sabe que a depressão é um mal que acomete milhares de pessoas em todos os lugares, em todas as classes sociais", discursou.

"A gente tem que se cuidar, se conscientizar de quando a gente não tá bem, pra gente poder fazer o melhor pela gente. E é isso que eu tô fazendo aqui nesse momento: cuidando de mim, cuidando da minha saúde mental, complementou.

A artista prometeu que dará continuidade à carreira assim que sua saúde estiver equilibrada. "Logo menos estou de volta pra vocês, então não precisa ficar com saudade, e vou voltar da melhor maneira possível. Tô aproveitando esse momento pra escrever bastante pra pensar muito sobre mim pensar sobre aquilo que eu quero fazer nesse momento e pode ter a certeza de que eu vou voltar na minha melhor versão pra vocês."

Assista ao vídeo de Linn da Quebrada:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.