Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'LIVRO ABERTO'

'Limpar a barra do quê?', dispara Zé Neto após ser criticado por caridade

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Zé Neto durante show realizado nos Estúdios Globo

Zé Neto afirmou que sequer liga para as críticas e que faz doações há cinco anos com Cristiano

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 20/7/2022 - 21h28

Zé Neto, da dupla sertaneja com Cristiano, rebateu as críticas que tem recebido por causa das ações de caridade. O cantor disse que sempre ajudou hospitais, colabora com asilos e, dessa forma, a atitude em nada tem a ver em reverter quaisquer danos a sua imagem na mídia. "Limpar a barra do quê?", quis saber. 

Nesta quarta (20), o sertanejo abriu uma caixa de perguntas no Instagram. Um seguidor não identificado questionou: "Zé, mesmo ajudando, o povo mete o pau em você. Como consegue lidar com isso?".

Na resposta, o músico pareceu tranquilo e elogiou o fã que enviou o questionamento, já que o assunto é recorrente nas redes. "Bom, já começaram boas as perguntas. Gente, é fácil, eu não ligo para esse tipo de coisa. Na verdade a gente faz de coração", resumiu. 

"E estão falando que a gente está fazendo isso para limpar nossa barra. Limpar nossa barra do quê? Minha vida é um livro aberto, se quiser investigar eu estou... Como é que fala? Estamos à vontade, o que conta é isso", completou.

Na sequência, a dupla de Cristiano fez questão de reforçar que a ajuda a hospitais não acontece desde agora, mas sim há anos:

E a questão de ajudar, muita gente não sabe, mas a gente faz isso já há mais de cinco aqui na nossa cidade. Sempre que a gente faz um show aqui a gente doa para o Hospital de Base, para a Santa Casa.

"A gente compra cadeira de rodas para os asilos. Já doamos mais de três mil cadeiras de rodas. Mas enfim, é igual... A Bíblia diz: 'o que a esquerda faz a direita não precisa saber'. Mas esse povo não é fã de Zé Neto e Cristiano, na realidade só estão na internet para... [encher o saco]", disse.

"São pessoas frustradas com a vida, com as coisas, enfim. Nunca vai estar bom, muito mais fácil criticar do que ajudar, como a gente fez. Mas isso a gente não liga não. Pau para torar", finalizou. 

Veja o vídeo da fala de Zé Neto abaixo. 

Entenda o caso

Zé Neto começou a receber uma enxurrada de críticas após decidir falar mal de Anitta em um show, referindo-se a uma tatuagem íntima da cantora. O assunto rendeu, em contrapartida, uma espécie de "CPI dos sertanejos", porque expôs que muitos cantores recebem cachês de prefeituras pelo país para realizar shows, e esse dinheiro viria de verbas destinadas para a melhoria das cidades. 

Na época, além de Zé Neto e Cristiano, outros cantores do gêneros acabaram envolvidos no escândalo, como Gusttavo Lima, que sequer deu entrevista sobre o assunto para tentar se defender. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.