CONFUSÃO
REPRODUÇÃO/SBT
Lexa foi acusada por ex-dançarino nas redes sociais; a cantora se pronunciou nesta quinta (4)
Gabriel Felinto, ex-dançarino de Lexa, usou suas redes sociais para acusar a cantora de ter causado sua demissão em um trabalho na Globo. Ela rebateu a fala do profissional e afirmou que apenas havia pedido para não dançar com ele por não se sentir confortável com a situação.
A polêmica teve início após o bailarino publicar vídeos em seu perfil no Instagram. "Lexa pediu minha demissão do Projac. Acabei de perder um trabalho. Fui contratado para dançar no ballet de um programa e em uma das apresentações ela participaria. Hoje cheguei no ensaio, ela estava presente e pediu para me desligarem do espetáculo, por pura vaidade e ego".
"Devido ser a artista, ela consegue [ter] esse poder de pedir o desligamento de quem ela bem entender. E aí, eu deixo de exercer minha profissão. Algo que me dediquei e me dedico todos os dias para melhorar", continuou Felinto, que foi apontado como pivô do fim do casamento da cantora e MC Guimê.
Algum tempo depois, Lexa deixou um comentário na publicação da página Gossip do Dia e rebateu a acusação do ex-colega de trabalho:
Eu não pedi a demissão de ninguém, só pedi para que não dançasse comigo, outros artistas também se apresentarão além de mim, só pedi que comigo não, por toda a exposição que já havia acontecido e para não acontecer o que está acontecendo agora.
"Logo após, a produção me informou que optaram em liberá-lo, mas que ele receberia o cachê dele normalmente (ou seja, ele não perdeu o dinheiro e as portas seguem abertas para ele). Reafirmo, mais uma vez, eu não pedi a demissão de ninguém e nem para ele sair do quadro. Tenho testemunha. Só pedi, por desconforto, que ele não dançasse comigo no momento que eu fosse cantar. Só isso", finalizou a artista.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.