INFLAMAÇÃO NO OUVIDO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
A cantora Lexa; ela procurou ajuda médica com muita dor no ouvido e na garganta após viagem
Lexa deu um susto nos fãs ao publicar fotos diretamente do hospital no início da noite deste sábado (1º). A cantora brincou que está em uma "maré de azar" e procurou atendimento médico com o ouvido inflamado e com dores na garganta. Ela, que acabou de voltar de uma viagem a Amsterdã, assegurou que já foi medicada e está melhor.
A musicista atualizou o seu estado de saúde por meio dos Stories de seu perfil oficial no Instagram. "E fechei a semana como? Hoje no hospital com muita dor de ouvido e garganta. Estou com o ouvido extremamente inflamado, aí vocês já sabem né. Dor", escreveu ela.
A filha de Darlin Ferrattry ainda compartilhou três fotos em que é examinada por profissionais de saúde. "Que maré [de azar]. oremos. Pelo menos a viagem foi maravilhosa. Já estou melhor e medicada. Vou olhar pelo lado positivo. Não foi na viagem, né. Foi aqui no Brasil", acrescentou.
Lexa recentemente decidiu se afastar do quiproquó sobre o casamento com Guimê --expulso do BBB 23 após ter assediado a participante Dania Mendez. A artista fez suas malas e acompanhou Anitta para uma viagem a Amsterdã. As amigas visitaram pontos turísticos, andaram de bicicleta e curtiram uma noitada.
De volta ao Brasil, ela fez questão de responder aos rumores de que tinha colocado um ponto-final na relação com o funkeiro. "Oi, galera, cheguei no Brasil e estou vendo várias notas sobre mim. Acreditem só quando sair da minha boca ou eu postar algo", ressaltou a musicista, em sua conta oficial no Twitter.
"Eu não sei qual é a intenção das pessoas ao fazerem isso comigo. Eu só estou quieta e respeitando o meu momento. Só quero ser feliz. Só isso", acrescentou ela, que recebeu o apoio de seguidores nos comentários.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.