Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

PRECONCEITO

Leidy Elin se cansa de ataques por atitudes no BBB: 'Preto não tem direito de errar'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Leidy Elin discursa após ser atacada em Stories do Instagram

Leidy Elin: ex-BBB ainda recebe mensagens de ódio mesmo após um mês do fim do reality show

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/5/2024 - 20h21

Um mês após o fim do BBB 24, Leidy Elin se revoltou por sofrer ataques de telespectadores que não gostaram de suas atitudes no reality show da Globo. A trancista e influenciadora foi xingada e ameaçada nos comentários de uma publicação do Globoplay em que apareceu com Giovanna Pitel, sua colega de confinamento.

No X, Leidy desabafou: "Preto não tem direito de errar!". A ex-sister discutiu com internautas que disseram que ela não merecia ser desculpada por ter maltratado Davi Brito, que acabou vencendo vencedor a temporada. "É aquilo, né? Para as mulheres pretas o racismo está acompanhado do machismo", acrescentou ela.

A publicação feita no Instagram do Globoplay acumulou comentários negativos sobre Leidy e Pitel no show de Péricles, no domingo (19). Elas foram chamadas de "queimadas", "invejosas", "arrogantes", "enjoadas", "depravadas", "insuportáveis", dentre outros adjetivos maldosos. Lucas Buda defendeu a amiga.

"Estou acompanhando de perto várias coisas que a gente passa. Toda vez que eu posto foto com ela, o direct enche de mensagens, colocam comentários maldosos... E eu fico me perguntando até quando isso vai acontecer", indagou ele, nos Stories.

"Parece que as pessoas não querem que ela apenas reconheça seu erro, querem que ela se humilhe. Sabemos muito bem o que isso é. A história da Leidy não pode ser resumida a um erro. Ela tem muito mais coisas para mostrar. Até quando vão ficar desrespeitar ela? O que esperam disso?", acrescentou o ex de Camila Moura.

Em entrevista ao Notícias da TV, Leidy admitiu ter se arrependido de atitudes extremas no programa: "Me exaltei em momentos que não precisava, mas a pressão psicológica era muita. Tudo é muito intenso, somos levados ao nosso limite e, infelizmente, acabamos nos comportando de forma que não faríamos aqui fora. O confinamento traz sentimentos muito loucos e nos esgotamos com uma rapidez absurda".

TUDO SOBRE

Leidy Elin


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.