Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEBOCHOU

Leandro Karnal é atacado por casamento com homem mais novo: 'Não é crime'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto do rosto de Leandro Karnal

Leandro Karnal no quadro Universo Karnal, exibido no canal CNN Brasil Soft, no YouTube

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/1/2023 - 13h40

Leandro Karnal debochou de críticas sobre seu casamento com o cantor Vitor Fadul, que é 32 anos mais jovem que ele. O comentarista da CNN foi atacado após assumir o relacionamento na última sexta (6). "Ele tem 27 anos, não chega a ser crime", escreveu ele, por meio do Instagram.

Na publicação feita pelo palestrante, internautas deixaram alguns comentários desagradáveis sobre o casal. Ele, no entanto, não se intimidou e fez questão de responder.

"Estudou, leu, viajou, deu tanta aula, conheceu e é conhecido pelas maiores personalidades do país. E, diante da decisão mais importante da vida, você escolhe alguém com metade da sua idade? Eis aí a sabedoria incoerente", disparou o seguidor Denis Santos.

"Se eu precisar, um dia, casar de novo, lembre-me de obter seu conselho antes. Minha meta é ter uma vida com a sua", ironizou Karnal.

Uma seguidora identificada como Maclovia Miranda também resmungou sobre a diferença de idade do casal. "Parece ser filho", escreveu ela. "Sem problema, você parece minha tia", debochou o palestrante.

Já outra internauta admitiu estar desapontada com a decisão de Karnal em assumir uma relação com outro homem. "Estou decepcionada contigo. Você merece algo melhor, [merecia] uma linda mulher, que não sou eu porque já sou bem casada. Não [merecia] esse guri, ele está mais para ser seu filho", reclamou Luana Corrêa.

Quem é Vitor Fadul?

Marido de Karnal, Fadul é um cantor pop nascido em Itanhaém, no litoral de São Paulo. No ano passado, ele lançou o single Além das Palavras. O artista foi diagnosticado com autismo em 2021. 

"Sofri muito imaginando que era burro, porque não conseguia acompanhar os meus colegas na escola, não conseguia aprender nada. Tinha pavor de saberem das minhas dificuldades. Se soubesse do autismo logo quando criança, creio que tudo teria sido diferente", comentou Fadul em entrevista à GQ Brasil, no ano passado.

Confira a publicação com a foto do casal:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.