'TODO TREMIDO'
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
João Guilherme revelou ter uma tatuagem feita por Jade Picon na época em que namoraram
João Guilherme Ávila surpreendeu ao revelar ter uma tatuagem feita por Jade Picon. A atriz desenhou a inicial do próprio nome no bumbum do então namorado. Eles se relacionaram entre 2018 e 2021. "Está um negócio todo tremido", descreveu o artista de 21 anos.
O ator foi entrevistado pelo PocCast nesta quarta (5). O filho de Leonardo contou que tem um jota desenhado. Na ocasião, ele estava com a namorada em um estúdio de tatuagem e decidiu se aventurar. "Tenho um 'J' de Jade Picon na bunda. Fiz quando estava namorando ela", recordou.
"Estávamos no tatuador e, quando a gente namorava, eu sempre falei que ela ficaria linda com algumas tatuagens. Seria icônico se ela tatuasse algo no rosto. 'J' são nossas iniciais, então tá tudo bem. Aí ela fez na minha bunda, está um negócio todo tremido", continuou.
João e Jade iniciaram a relação em 2018 e se separaram em agosto de 2021. Na época, surgiram boatos de que a influenciadora teria o traído. Ela desmentiu a informação durante sua participação no BBB 22. "Não foi por falta de amor, mas porque a gente estava em momentos totalmente diferentes", relatou.
Apesar do término, ambos trocam frases amigáveis publicamente. O ator havia declarado torcida para a ex-namorada durante o reality show e chegou a acompanhar a novela Travessia, trabalho em que Jade estreou como atriz.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.