Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA ÉPOCA DE CARROSSEL

Ex de Larissa Manoela, Thomaz Costa alega ter sido passado para trás pelos pais

REPRODUÇÃO/RECORD E INSTAGRAM

Na montagem: Thomaz Costa em A Fazenda 14 (à esquerda) e Larissa Manoela em selfie nas redes sociais (à direita)

Thomaz Costa e Larissa Manoela; os atores começaram a namorar em 2012 e terminaram em 2015

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/8/2023 - 12h32
Atualizado em 14/8/2023 - 12h58

Thomaz Costa, ex-namorado de Larissa Manoela, revelou que também teve problemas com a administração de seu dinheiro e até brigou com os pais, Roberto Costa e Luciana Santos. A confusão com seu patrimônio se iniciou após o processo de divórcio do então casal, com acusações de apropriação indevida dos bens do ator. Assim como a atriz, ele começou a trabalhar quando ainda era criança e fez sucesso em Carrossel (2012-2013). 

"Eu me identifico com essa questão. Passei por situação bem parecida. Eu e a Larissa, a gente fez a mesma novela quando era criança, a gente começou a trabalhar muito cedo", contou ele, em um vídeo publicado no domingo (13), no Instagram, após a repercussão da entrevista da cantora ao Fantástico.

"Todo o dinheiro que eu ganhei dos meus nove aos 18 anos, não vi em momento nenhum. Tudo o que eu tenho hoje foi comprado dos meus 18 anos para frente. Comecei do zero", afirmou. Costa expôs os pais durante sua participação em A Fazenda 14, no ano passado, e também em entrevista ao Balanço Geral, em 2020. Ele afirmou que perdeu tudo o que conquistou antes da maioridade.

Ainda assim, o ex-Carrossel saiu em defesa de Silvana Taques e Gilberto Elias, seus ex-sogros e pais de Larissa. Ele opinou que a protagonista de Além da Ilusão (2022) deveria ter resolvido seus problemas discretamente, sem chamar a atenção da mídia televisiva e da internet.

"Não deve ficar existindo briga em família. Comecei tudo do zero, mas passei por cima. O relacionamento com os nossos pais, por mais que eles tenham errado, por mais que possa ser difícil e que quando envolva dinheiro seja complicado, eles fizeram isso tentando acertar, querendo o nosso bem. Nunca iam querer prejudicar a gente", criticou ele.

Veja abaixo o posicionamento de Thomaz Costa:

Larissa Manoela abre o jogo sobre fortuna

Larissa Manoela rompeu os vínculos pessoais e profissionais com os pais em maio deste ano. Aos 22 anos, a atriz e cantora questiona para onde foram seus bens ao longo dos 18 anos de trabalho como artista. Em entrevista ao Fantástico, no domingo (13), ela revelou que abriu mão de um patrimônio estimado em R$ 18 milhões para "começar do zero" e tentar reatar com a família.

"Eu quero acreditar [que essa situação pode ser revertida]. Acho que se o meu erro for acreditar, eu vou seguir errando. O que eu posso dizer por mim é que eu tenho uma esperança de, no futuro, a gente poder ter uma relação que é delicada, mas que é a nossa história", explicou Larissa na Globo.

A noiva de André Luiz Frambach afirmou que a situação começou em 2018, quando ela passou a se interessar pelas próprias finanças. Larissa alegou que recebia uma mesada que podia gastar livremente, mas não tinha conhecimento dos valores de seus contratos de trabalho. No fim do ano passado, ela chegou a pedir dinheiro ao pai para comprar milho e sorvete na praia.

Eu só queria entender esse negócio, como estava essa questão financeira que nunca me era apresentada, que eu não sabia o que eu recebia, o que estava sendo pago.

Segundo a artista, os pais teriam mentido sobre sua participação em três empresas que administram seu patrimônio. Em uma delas, Larissa detinha apenas 2% da sociedade, enquanto os outros 98% foram divididos entre os pais. A filha divulgou ainda um áudio em que Silvana Taques e Gilberto Elias diziam que ela possuía a mesma quantidade de participação que eles, 33% --o que foi comprovado como mentira em documentos mostrados pela Globo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.