Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTERIOR DE SP

Lauana Prado passa mal e cancela show às pressas: 'Bem fraquinha'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Lauana Prado

Lauana Prado em registro no Instagram; cantora já passou por exames e está medicada em casa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/7/2024 - 20h01

Lauana Prado cancelou a apresentação que faria na noite desta segunda (8) em um rodeio em Orlândia, no interior de São Paulo. Ela foi diagnosticada com uma gastrite aguda e, por recomendações médicas, foi obrigada a ficar de repouso. A cantora foi substituída por Rionegro & Solimões.

A informação foi confirmada pela equipe da sertaneja nas redes sociais. "Comunicamos que a cantora Lauana Prado, que seria uma das atrações nesta noite no Orlândia Rodeo Music, teve um mal-estar e foi diagnosticada com gastrite aguda", disse a nota.

"Para que a artista possa se recuperar seguindo as recomendações médicas, o show de hoje está cancelado. A equipe já se encontrava toda no local. A nova atração será Rionegro & Solimões", seguiu.

"Lauana agradece a compressão e o carinho de todos e, de antemão, deixa confirmada a sua presença na edição de 2025", finaliza o comunicado.

De acordo com o colunista Leo Dias, do Fofocalizando, a artista estava em outra cidade da região no domingo (7) e foi levada à Ribeirão Preto para fazer exames.

Lauana ainda gravou um breve vídeo para atualizar o seu estado de saúde para os seguidores:

Estou bem, para o pessoal que está me perguntando se está tudo certo. Só estou mole, bem fraquinha mesmo. Como não estou conseguindo digerir nada, com sono, aquela fraqueza, aquela indisposição. Já tirei a pressão, está ótima, vou fazer exames agora, medicar e ir para casa descansar.

"Vai dar tudo certo, vamos remarcar o show e vai ser lindo. Na primeira oportunidade que a gente tiver, vamos voltar a Orlândia para fazer essa bagunça boa", arrematou.

TUDO SOBRE

Sertanejo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.