Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE REPOUSO

Grávida de gêmeos, Nadja Haddad é internada às pressas e atualiza seu estado

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Nadja Haddad em vídeo publicado em seu perfil no Instagram

Nadja Haddad no hospital; apresentadora foi internada com encurtamento do colo do útero

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/3/2024 - 9h56

Nadja Haddad foi internada ao apresentar um encurtamento do colo do útero. Grávida dos gêmeos José e Antônio, a apresentadora de 43 anos compartilhou informações sobre seu estado de saúde nas redes sociais. Os bebês são frutos do casamento com Danilo Joan, prefeito de Cajamar, em São Paulo.

As informações foram publicadas nos Stories do Instagram na quinta (28). Nadja está internada no hospital Pro Matre, no centro de São Paulo.

"Olha onde eu vim parar, mas ainda bem que vim. Não se preocupem. Está tudo sob controle, está tudo muito bem, mas gravidez de gêmeos gera alguns desconfortos e alguns imprevistos", disse.

Nadja contou que, na última semana, sentiu a intuição de que deveria fazer uma ultrassonografia. O procedimento revelou que ela estava com encurtamento do colo do útero --algo comum em uma gestação gemelar.

"Minha médica mandou eu correr aqui para o Pro Matre, que é onde os nenéns vão nascer. Eu estou todos esses dias ausente por esse motivo. Fiz um procedimento. Estou aqui de molho, de repouso, tem que ficar deitadinha, mas os nenéns estão ótimos, graças a Deus", continuou.

A ex-apresentadora do Bake Off Brasil, do SBT, disse que se afastará das redes sociais no período em que permanecer hospitalizada. Porém, para não deixar seguidores sem atualizações, deixou conteúdos prontos para serem publicados em seu perfil.

"Conforme eu receber a atualização dos fatos, eu conto para vocês. Fiquem em oração por nós, mas está tudo bem, tudo sob controle", acalmou.

Após chorar pelo fim do reality de confeitaria, a apresentadora foi escalada pelo SBT para participar da cobertura do Carnaval 2024. A apresentadora não tem contrato fixo com a emissora desde janeiro de 2023, quando passou a assinar por projeto.


TUDO SOBRE

Nadja Haddad


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.