Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM OBSERVAÇÃO

Sertanejo Gustavo Mioto é internado com infecção aguda e cancela shows

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

O cantor Gustavo Mioto em frente a um microfone durante um podcast

Gustavo Mioto em entrevista a um podcast; cantor foi diagnosticado com infecção intestinal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/2/2024 - 16h38

Gustavo Mioto cancelou a agenda de shows durante o Carnaval após ter sido internado com "forte infecção intestinal" neste sábado (10). O cantor, conhecido por músicas como Cê Namorava e Contramão, segue no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, para "análise e observação dos sintomas".

A informação foi confirmada pela equipe do próprio sertanejo nas redes sociais. "Informamos que o cantor Gustavo Mioto foi diagnosticado com forte infecção intestinal de classe aguda e encontra-se internado para análise e observação dos sintomas", diz nota.

"Por esse motivo, os shows que aconteceriam neste período de Carnaval estão cancelados. Agradecemos o carinho e compreensão de todos os fãs, contratantes e público que havia se programado para os nossos shows", acrescenta o comunicado, publicado no perfil oficial do músico no Instagram.

A equipe do artista também compartilhou o atestado médico assinado pelo médico Alan Telles Ferri. "Atesto, para devidos fins, que o paciente Gustavo Pieroni Mioto foi atendido na unidade de pronto atendimento deste serviço e deverá permanecer em repouso domiciliar, conforme recomendação abaixo", consta o documento.

Mioto, que recentemente abriu o jogo sobre a relação com Ana Castela, se apresentaria em Belo Horizonte, Parnaíba e São Paulo durante os festejos.

Relação com Ana Castela

Quatro dias depois de anunciar o término do namoro com Ana Castela, Gustavo Mioto já se mostra frustrado com a expectativa de fãs para que os dois retomem o relacionamento --como já haviam feito em outubro do ano passado. O cantor sugeriu que as pessoas façam terapia em vez de colocarem uma pressão desnecessária nele e na ex.

Mioto conversou com Leo Dias no Fofocalizando e, apesar de manter a educação, esbanjou ironia ao falar sobre o assunto. Questionado sobre como ele estava, foi direto. "Tô bem. Ninguém termina e fica bem. Mas tô bem, graças a Deus."

Ele também reclamou de notícias que apontaram que ele teria curtido mensagens com críticas à cantora. "Não preciso mandar indireta. Se eu tivesse coisa pra falar, eu chamava a pessoa e falava."

"Você tá bravo?", questionou Leo Dias. "Cara, não é bravo, não. Pra me tirar do eixo, teria que trabalhar um pouquinho mais, teria que ser um artista, porque eu nunca saí", respondeu, na lata.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.