Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO ESTAVA PREPARADA!

Kéfera entrega que recusou convite para o BBB 22; saiba o motivo

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Kéfera no estúdio do Poddelas; ela está sentada, veste uma camisa verde, está de fones de ouvido e um microfona na mão

Kéfera no estúdio do Poddelas; a atriz confessou que recusou o convite para entrar no BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/2/2022 - 13h49

Kéfera Buchmann revelou na noite desta quarta-feira (2) que recebeu um convite para participar do BBB 22, mas recusou a proposta para entrar na casa mais vigiada do Brasil. "No ano passado, eu não entendi e não sei de onde tiraram que eu iria para o BBB, porque não rolou convite. Neste ano entraram em contato comigo", revelou a influenciadora.

"Primeira vez que eu falo sobre isso. Cara, estou entregando muita coisa para vocês", brincou. A revelação ocorreu durante o podcast Poddelas, apresentado por Tata Estanciecki e Boo Unzueta.

As apresentadoras questionaram o motivo de ela não ter aceitado o programa, e Kéfera revelou que sente medo de participar: "Queriam marcar uma conversa, e eu falei que não me sinto pronta para uma experiência dessa". "E você negou de primeira?", perguntou Boo. "Praticamente", respondeu a atriz.

Ela chegou a cometer uma gafe quando um produtor entrou em contato: a artista achou que estava recebendo um convite para participar de alguma novela da emissora. "Recebi uma mensagem de um fulano de tal falando: 'Sou produtor de elenco aqui da Globo e quero te fazer um convite'. Na hora eu falei: 'Novela! Yes!'."

Segundo Kéfera, o produtor disse que tanto o público quanto a própria equipe do reality gostariam muito que ela entrasse na casa. "Nossa eu fiquei apavorada! Fiquei muito assustada porque até agora era só especulação. Falei que eu não sabia muito se era a minha vibe e que não estava pronta para uma experiência dessas", desabafou.

"Ele veio atrás de mim e eu esqueci de responder ele. Rolou mais uma mensagem e eu não respondi. Deixei literalmente no vácuo", afirmou a influenciadora. Ela também disse que se arrepende de não ter pelo menos respondido o funcionário da Globo.

"Eu fiquei com muito medo de ir pro BBB justamente porque já teve a época que era moda odiar a Kéfera. Era muito legal odiar a Kéfera. A moda do momento era ser hater meu. E eu acho que eu sou o tipo de pessoa que é muito extremo. Ou a pessoa me ama muito ou me odeia muito. Não tem um meio termo", justificou. Ela finalizou o assunto dizendo que no momento visa se "consagrar" e construir sua carreira como atriz.

Confira abaixo o trecho do podcast em que Kéfera revela o convite para entrar no BBB 22.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.