Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

DIONES COELHO

Kayky Brito é blindado de contato com motorista que o atropelou: 'Postura fria'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com fotos de Diones Coelho e Kayky Brito

Diones Coelho e Kayky Brito; motorista não consegue contato com o ator após alta hospitalar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/10/2023 - 8h03

Diones Coelho da Silva, motorista que atropelou Kayky Brito, afirmou que tem sido impedido de reencontrar o ator após o acidente. O trabalhador reclamou que a família dele adotou uma postura fria depois que o irmão de Sthefany Brito teve alta do hospital. Ele ainda lamentou que o intérprete de Bernadete em Chocolate com Pimenta (2003) está sendo blindado de fazer qualquer tipo de contato com ele.

Silva explicou que deseja dar um abraço em Kayky Brito, para selar a vitória diante deste momento difícil. Ele, porém, tenta contato há dias e não recebe retorno.

"O Kayky não me respondeu no vídeo. Passei direct e não me respondeu. Já tentei contato e não tive retorno. Sinto algo muito frio da parte de lá, com relação a poder vê-lo", desabafou em entrevista ao portal iG Gente.

"Quero dar um abraço nele, preciso disso para selar e tirar algo de dentro de mim. Só eu e ele sabemos o que a gente passou. Esse trauma que ficou. Quero muito encontrá-lo, gostaria muito de estar com ele. Mas não depende de mim. Depende deles, e eu sinto uma resistência no momento", detalhou.

O motorista, que mantinha contato com Sthefany Brito durante a hospitalização do artista, também tem sido ignorado pela atriz desde que Kayky retornou para casa.

"Procurei, passei mensagem para a Sthefany, e ela mal me responde no WhatsApp. Aí eu falo com a assessora dela. Ontem ela me respondeu dizendo que eu ia ver o Kayky no momento certo", explicou ele.

"Sinto muito frio o contato de lá para cá. O Kayky não me respondeu em nenhum momento. Nem meu nome falou no vídeo que postou. Agradeceu ao motorista, e o motorista tem nome, Diones Coelho da Silva, trabalhador, do bem, que só quer encontrar com ele. Dar um abraço, selar e virar a página."

Print dos stories do Instagram

Postagem de Diones (Reprodução: Instagram)

Após a repercussão da entrevista, o trabalhador fez um desabafo nos Stories do Instagram. "Não quero falar mais nada. A partir de hoje, quero virar essa página! Desejo tudo de melhor para ele e toda família! Desejo uma excelente recuperação e todo sucesso do mundo a ele", escreveu.

"Quero seguir minha vida, ficar bem para poder voltar a dirigir e voltar a trabalhar. Não tenho ressentimentos em meu coração por ninguém, nem por qualquer comentário na internet", encerrou.

Diones não é o único que está sendo impedido de manter contato com Kayky Brito. De acordo com a revista Veja, Bruno de Luca, que estava com o ator no momento do acidente, também não terá um reencontro tão cedo com ele.

Bruno de Luca também já teria entrado em contato com o ator diversas vezes para promover um encontro, no entanto, Kayky está dando prioridade a seu tratamento neste momento e não quer se desgastar.

Como o apresentador não prestou assistência ao amigo no momento do atropelamento, as atitudes teriam lhe causado estranhamento e toda a repercussão do caso o entristeceu. Kayky recebe apoio da família na decisão de não revê-lo.

TUDO SOBRE

Kayky Brito


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.