AFASTADOS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Bruno de Luca e Kayky Brito: último encontro de amigos foi marcado por acidente trágico
Kayky Brito não vê Bruno de Luca desde a noite em que ele foi atropelado, em 2 de setembro. O ator teve alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e está em casa há mais de duas semanas, porém ainda não conseguiu se encontrar pessoalmente com o apresentador. Brito sabe de tudo o que aconteceu no acidente, mas não rompeu amizade com o funcionário da Globo.
Segundo a colunista Mariana Morais, do Correio Brasiliense, os dois trocam mensagens constantemente e estão combinando um encontro após a recuperação plena do ator. Neste momento, ele evita situações que possam prejudicá-lo nos tratamentos que ainda faz.
Uma fonte próxima aos dois afirmou que nada abalará a amizade deles: "Bruno sempre esteve com o Kayky em momentos bons e ruins. Sempre o ajudou a lidar e até sair de diferentes situações difíceis".
"Kayky enviou áudios, reforçou o amor que tem pelo seu amigo de tantos anos. Ele convidou o Bruno para um encontro em uma das sessões de fisioterapia para conversarem. Estão se falando para acontecer [o encontro] nos próximos dias", explicou a pessoa.
O Notícias da TV questionou a assessoria de Kayky Brito, mas a respostada foi que não há informações sobre a situação. A equipe de Bruno de Luca não retornou as solicitações até a publicação deste texto.
Rumores de que Kayky Brito e a mulher Tamara Dalcanale estariam com o casamento em crise também surgiram após ela retornar à Curitiba, no Paraná, onde mora, enquanto o artista se recupera na casa da família no Rio de Janeiro. Segundo fontes do Notícias da TV próximas à família, o casal não está em processo de divórcio.
A jornalista retornou à capital paranaense, por causa dos filhos Kael, de dois anos, do relacionamento com Brito; e Felipe e Carolina, de uma união anterior. As crianças estão em idade escolar e já haviam perdido muitas aulas por conta da ausência dela.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.