Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REGIS TADEU

Jurado de Raul Gil detona Juliette e zomba de carreira pós-BBB: 'Senti até pena'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE | REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com uma foto de Regis Tadeu e outra de Juliette Freire

O crítico musica Regis Tadeu detonou Juliette Freire em um vídeo em seu canal no YouTube

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/1/2023 - 16h46

Regis Tadeu, titular do quadro Jogo dos Banquinhos, do Programa Raul Gil, escrachou Juliette Freire em um vídeo de seu canal no YouTube publicado nesta sexta (27). Ele afirmou que a paraibana "canta terrivelmente mal" e "não tem talento algum", além de criticar artistas que a convidaram para parcerias. "Eu senti até pena dela, porque ela realmente achava que poderia ser cantora", soltou o crítico musical.

O Big Brother Brasil em si também foi alvo de críticas. Ele classificou o programa como "merda" e disse que as pessoas que acompanham o reality não "têm nenhum traço de gestão cerebral".

Até Anitta, que dirigiu Juliette em seu primeiro EP, foi detonada. Ele não chamou a funkeira pelo nome, mas se referiu ao selo dela na Warner Music, o Rodamoinho Records. "Cantora flopada que pensa que tem carreira internacional", definiu o crítico musical.

Para o jornalista, a advogada deveria ter seguido o "caminho natural" de todos os ex-BBBs: o "universo pantanoso e fedorento das subcelebridades". Entretanto, ela decidiu ser cantora, e "todo o mundo que tem o mínimo de bom senso morreu de rir" com isso. Tadeu ainda chamou a paraibana de "completamente louca" por ter tomado tal decisão.

Na época, eu ouvi esse EP e vi ela fazendo participações nos shows de Elba Ramalho, do Gilberto Gil, do Wesley Safadão. Essa turma provavelmente estava com algumas dívidas, sabe-se lá com quem, para permitir a participação dessa moça cantando absurdamente mal. Eu, na verdade, gargalhei muito e senti até pena da Juliette, porque ela realmente achava que era cantora.

O titular do Jogo dos Banquinhos afirmou que todos que elogiavam a campeã do BBB 21 eram "paspalhos", cuja "saúde mental estava irremediavelmente comprometida".

"Além de a Juliette assassinar canções de Caetano Veloso, Gilberto Gil, Chico César, Alceu Valença e Zé Ramalho, o que ela fez em canções como Tropicana e Frevo Mulher, fora de brincadeira, merecia processo criminal", concluiu.

Veja o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.