REPERCUSSÃO DO PAREDÃO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Alane em meio a treta com Juninho no BBB 24; madrugada foi marcada por discussões intensas
O clima esquentou no BBB 24 após a formação de paredão deste domingo (4). A madrugada na casa mais vigiada do Brasil foi marcada por brigas, discussões acaloradas por conta de votos e acusações de falsidade. A treta mais marcante foi protagonizada por Alane Dias, Juninho e Leidy Elin, que tiraram a limpo uma história que aconteceu na festa de sexta (2).
Logo após o fim do programa ao vivo, a dançarina resolveu questionar o motoboy sobre uma tentativa de flerte dele com ela, e Juninho tentou se justificar.
"Na festa que a gente tava, eu flertei com você de várias maneiras. Falamos do Pará, falamos do nome da minha filha. E falei que lá para você, diante da situação que você se sentiu ofendida, que te acho bonita e lá fora eu te pegaria", disparou o brother.
"Você falou 'até te pegaria lá fora' e falei que sou amiga da Leidy, não concordava com isso", alegou Alane. No mesmo momento, o motoboy ficou irritado. "Você acabou de me cortar!", acusou ele.
"O que eu tive com a Leidy aqui foi um flerte. A gente deu um estalinho no canto da boca", relatou ele. "Sim, você deu em cima da amiga da menina que você deu um selinho", disparou Alane.
O motoboy alegou que Leidy trocou carícias com ele e reclamou da postura da carioca nos momentos em que flertaram, o que fez com que Alane perdesse a paciência de vez. "Você acabou de dar um tiro no seu pé. A mina chegou rebolando na minha frente!", argumentou ele. "Qual o problema dela rebolar?", gritou a paraense.
"Tá bebendo demais, é melhor parar...", ironizou o brother. "E por que você foi esperar o ao vivo? Que isso, hein, pica de mel?", se intrometeu Leidy.
Juninho acusou Alane e suas amigas de serem surtadas. "Eu sou louca, eu sou cobra, eu inventei que você deu em cima de mim", esbravejou Alane. "Cadê o respeito? O jeito que tu me olha naquela festa, não tinha respeito. Você conversou comigo pegando na minha mão e eu tirava a mão de ti", disse.
Leidy, Alane e Juninho desabafaram com seus aliados sobre a briga depois do programa ao vivo de domingo. O carioca afirmou estar "tranquilão". "Quando eu vi que elas estavam erradas, eu só dei corda mesmo mesmo", justificou para Rodriguinho e Giovanna Pitel.
Yasmin Brunet e Beatriz Reis consolaram Alane por conta da situação. "O mal, por si só se destrói", afirmou a vendedora. "Está tudo gravado, Alane." Yasmin assegurou que vai ficar tudo bem: "O Brasil viu tudo, fica tranquila".
Depois da confusão, Juninho afirmou que vai colocar Leidy Elin no paredão se conseguir vencer a Prova do Líder. "A minha vontade era de pegar a liderança e botar logo a Leidy", disparou.
Enquanto isso, Davi, Isabelle e Michel tentaram se acertar pelo fato de a dançarina ter sido indicada ao paredão. O professor de Geografia, que votou na cunhã-poranga no confessionário, tentou se justificar.
"Na hora, eu esqueci, me deu branco. Eu jamais ia fazer isso, eu não sei se ia empatar, se não ia. Independente do que ia acontecer. Então, é só isso que eu te peço, assista, por favor, e você vai ver. Aqui dentro, a cabeça pode estar confusa e achar mil coisas e está tudo bem, mas faz isso por mim quando você sair. Eu vou respeitar o seu momento, o que você quiser a partir de agora", explicou ele.
Para o educador, porém, foi pior o desperdício de voto de Davi. Michel alegou que se ele não tivesse o escolhido para a indicação, Isabelle estaria salva do paredão. "Eu não vou levar isso como uma culpa minha", disse o motorista de aplicativo.
Isabelle também foi tirar satisfações com o baiano. "Entre três pessoas você escolhe Michel, que deixou bem claro que não votaria em mim? Não faz muito sentido, sendo que você diz tanto de coerência, você tinha opção para votar na Wanessa", alegou a sister.
Davi tentou justificar o voto, mas foi interrompido pelos colegas. "A única pessoa que tinha motivos para votar na Wanessa era você", insistiu Isabelle. "E é a pessoa que quer te ver lá fora", alegou Michel. "Vocês têm que respeitar o meu voto", pede Davi.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.