VADE RETRO
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Juliette Freire em entrevista para Marília Gabriela; ela venceu a 21ª edição do Big Brother
A poucos dias da eleição, Juliette Freire revelou que já foi assediada para entrar na política. Em entrevista à Marília Gabriela nesta quarta (28), a campeã do BBB 21 (2021) assumiu que não pensou duas vezes antes de declinar do convite. "Eu acho que no lugar que eu estou posso fazer muito mais pela sociedade neste momento", disparou.
A jovem foi a primeira convidada da jornalista para o Gabi de Frente de Novo, que ela passa a apresentar em seu canal no YouTube. A artista, no entanto, preferiu não revelar para qual função ou cargo exatamente havia sido sondada.
"Já me convidaram para participar do cenário político do cenário mais ativamente, mas se eu falar vai ser muito explícito. Eu acho que no lugar que estou posso fazer muito mais pela sociedade neste momento. Não me vejo nessa posição. Teria de me dedicar muito, estudar muito. E eu não estou disposta", assumiu.
Ela também falou sobre os momentos difíceis que passou após sair do reality show. Ela passou meses até aprender a lidar com os excessos que havia vivido em poucos meses. “Foi um processo natural por tudo que aconteceu”, avaliou.
"Eu fiquei triste, outras vezes feliz. Eu acho que não cheguei a me deprimir. Eu acho que foi o excesso. Faz mal. Eu tive um excesso de sofrimento durante o programa e depois, quando eu saí, vivi tudo em abundância. E não consegue lidar com aquilo", filosofou.
Juliette ainda acrescentou que não se sentia merecedora de tantas oportunidades após o programa:
Eu sabia que tinha feito o melhor de mim, mas eu achava que não seria suficiente. Mas com muita gratidão, eu nem ousava parecer ingrata. Eu achava que era muito errado eu ficar triste com tanta coisa boa acontecendo.
Juliette também voltou a falar do diagnóstico de aneurisma, que a surpreendeu por já ter perdido uma irmã para o AVC (acidente vascular cerebral).
"Eu tinha feito os exames superficiais e não tinha dado nada, e aí agora eu fiz um check-up em um hospital melhor. Eu descobri um aneurisma, fiz uma cirurgia para colocar um catéter e soube que não precisava. Na verdade, era só uma formação atípica", relembrou.
Segundo a advogada, a veia dela possuía uma formato que, nos exames de imagem, se assemelhava a um aneurisma. "Todos os médicos de Portugal, do Brasil, uma comitiva de profissionais de saúde tinham certeza de que era. Só que, quando chegou lá, era absolutamente nada", arrematou ela.
Confira a entrevista completa de Juliette:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.