Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONSEQUÊNCIAS DA FAMA

Juliette reclama de vida amorosa empacada e diz que chorou por falta de liberdade

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto de Juliette Freire; ela veste top verde e está com fones nos ouvidos

Juliette revelou detalhes sobre sua vida amorosa e também avaliou o lado negativo da fama

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/8/2022 - 20h34

Juliette Freire lamentou ter encontrado uma realidade bastante diferente para fazer coisas simples após sua passagem pelo BBB 21. Nesta terça (23), a maquiadora reclamou de sua vida amorosa e disse que chorou por não conseguir ir a um bar tomar uma cerveja e comer espetinho.

Em entrevista ao podcast Quem Pod, Pod, ela foi questionada sobre como lida com relacionamentos amorosos sendo uma pessoa pública.

"Tem que ser muito corajoso. Eles têm muito medo. Eu sempre fui de paquerar, de chegar, mas depois que eu saí do programa, eu acho que fiquei com quatro, cinco. Estou fraca, tenho vergonha disso. Fiquei com alguns famosos e alguns anônimos", revelou.

Eu paquerei pouco, os homens têm um pouco de medo. Quando eles não querem fama, eles têm medo da proporção porque os meus fãs vão de um jeito [saber tudo da pessoa]. Tudo que você já fez de errado, ressurge. Para querer, tem que querer muito".

"Eu era amiga de todos os donos de festas, eu não pagava um ingresso. Mas eu vivia nas baladas, pegava muita gente e bebia muito. Eu sinto muita falta [de fazer isso]", continuou.

A campeã do Big Brother Brasil 21 também revelou ter chorado por não conseguir ir a um lugar público junto de seus amigos:

Eu chorei essa semana, eu queria ir a um barzinho. Aí começou a ficar tarde, e me falaram: 'Juliette, sábado à noite não tem mesa, vai ser uma burocracia, tem que chamar segurança'. Eu comecei a ficar triste, era tanta complicação, eu só queria uma cerveja e um espetinho. Queria conhecer as pessoas. Isso era o que me fazia feliz. Não tenho mais isso, fiquei muito triste e comecei a chorar.

Assista ao podcast na íntegra:

TUDO SOBRE

Juliette Freire


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.