Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

SE DECLAROU

Juliette oficializa namoro com Kaique Cerveny e faz a festa dos fãs: 'Que bofão'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Juliette e  Kaique Cerveny

Juliette e Kaique Cerveny; a maquiadora oficializou namoro com o estudante nesta quarta (13)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/12/2023 - 21h58

Juliette Freire oficializou o namoro com Kaique Cerveny nesta quarta (13). A campeã do BBB 21 publicou a primeira foto ao lado do estudante de Nutrição e levou os fãs à loucura. Os dois começaram um relacionamento em abril, mas ainda não haviam assumido nada sério. "Que bofão, mami", escreveu a drag Lia Clark.

O registro foi compartilhado pela paraibana por meio do Instagram. Ela apareceu sorridente ao lado do amado enquanto os dois curtiam um dia de sol na piscina. "Deixa eu ser clichê", legendou.

Nos comentários, fãs e amigos famosos reagiram à foto e desejaram felicidades ao casal. "Seus perfeitos", declarou a usuária Camilla Diniz. "Lindos", elogiou a cantora Gabi Martins.

"Com um boy desse, ninguém me tirava de casa para nada", brincou Renan Lopes. "Se tem uma pessoa que venceu nessa vida foi a Juliette", opinou o seguidor Luanderson Morozesky.

Fim da 'seca'

Após ficar famosa por sua passagem pelo BBB 21, Juliette reclamou diversas vezes sobre a vida amorosa empacada. Em entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, no ano passado, a paraibana afirmou que os homens tinham medo de se relacionar com ela.

"Tem que ser muito corajoso. Eles têm muito medo. Eu sempre fui de paquerar, de chegar, mas depois que eu saí do programa, eu acho que fiquei com quatro, cinco. Estou fraca, tenho vergonha disso. Fiquei com alguns famosos e alguns anônimos", revelou.

Eu paquerei pouco, os homens têm um pouco de medo. Quando eles não querem fama, eles têm medo da proporção, porque os meus fãs vão de um jeito [saber tudo da pessoa]. Tudo que você já fez de errado, ressurge. Para querer, tem que querer muito".

"Eu era amiga de todos os donos de festas, eu não pagava um ingresso. Mas eu vivia nas baladas, pegava muita gente e bebia muito. Eu sinto muita falta [de fazer isso]", continuou.

TUDO SOBRE

Juliette Freire


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.