FAKE NEWS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Juliana Paes desmentiu boatos de que estaria doente; pai da atriz está internado com Alzheimer
Juliana Paes se indignou com os boatos acerca de seu estado de saúde. Nesta segunda (2), a atriz de 44 anos negou que esteja internada e explicou que tem frequentado o hospital para acompanhar o pai, Carlos Henrique. Ele está com pneumonia e foi diagnosticado recentemente com Alzheimer.
A atriz se manifestou em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram. Ela contou que foi bombardeada por mensagens de amigos e familiares, que se preocuparam com as notícias sobre sua saúde. "Inventaram que eu não estaria bem, que eu estaria internada e intubada. Vim aqui só para dizer que não é verdade", disse.
Juliana afirmou que quem está internado e entubado é seu pai. Carlos Henrique está com pneumonia e sepse, uma infecção generalizada. "Está numa situação muito delicada", declarou. Recentemente, ele foi diagnosticado com Alzheimer, o que complicou seu quadro.
A artista tirou alguns dias para viajar à Itália na última semana. Ela adiantou seu retorno para o Brasil para se manter próxima de familiares e auxiliar seu pai durante o tratamento. "Tenho ido ao hospital, sim, mas não estou internada", frisou.
Quero pedir para que não façam isso [transmitir desinformações], porque só complica mais a saúde mental de quem está em volta de um familiar que já está em sofrimento. Isso atrapalhar muito a cabeça, gera mais estresse em todo mundo. É difícil lidar em situações de saúde delicada.
"Amem seus velhinhos, seus pais, seus amigos que estejam precisando. É um privilégio poder cuidar, dar amor e um pouco de assistência. É gratificante, apesar da dor e da preocupação, cuidar de quem sempre cuidou de mim, que é o meu pai", completou.
Assista ao vídeo completo:
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Juliana Paes
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.