Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Juju Salimeni confessa que pagou preço absurdo para ficar famosa: 'Loucura'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto do rosto de Juju Salimeni

Juju Salimeni em entrevista ao Fofocalizando; apresentadora é conhecida pelo Pânico na TV

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/8/2023 - 17h21

Juju Salimeni falou sobre a época em que integrou o time de panicats do Pânico na TV (2003-2012) para conseguir ficar famosa. A apresentadora e modelo admitiu que não se arrepende dos trabalhos que fez, mas não aceitaria passar pelas mesmas situações atualmente. "Minha vida é uma loucura. Dá para fazer um livro. Paguei preços absurdos", refletiu.

Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, ela foi questionada sobre momentos de tensão que encarou na televisão para render audiência ao público do humorístico da RedeTV!.

"Vivia em constante medo. Eu gosto de fazer coisas diferentes, mas, hoje em dia, eu não teria feito", explicou. "Falo principalmente em relação ao Pânico. Quando eu falo sobe esses assuntos, eles julgam: 'Mas na época você achava ótimo'. Eu não estou falando mal, eu estava lá porque eu queria, mas eu tinha um objetivo, eu queria construir uma carreira", acrescentou.

Com certeza [eu paguei um preço alto]. Paro para pensar, minha vida é uma loucura, dá para fazer um livro. Paguei preços absurdos, de estar sempre sob pressão. Estética também, mas não era tão complicado nesse sentido. Outras meninas sofriam com isso, não era para qualquer uma.

Apesar de rejeitar fazer críticas ao antigo trabalho, Juju admite que tanto ela quanto as outras panicats eram sexualizadas pelos colegas de equipe e pelos telespectadores. "Era um programa de homens. As mulheres, na minha opinião, eram o principal. O público queria ver as panicats, queria ver a Sabrina [Sato], mas era um programa de homem, programa machista", acrescentou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.