FELIPEH CAMPOS
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
O jornalista Felipeh Campos foi notificado por irmãs de Deolane Bezerra nesta quarta-feira (11)
O jornalista Felipeh Campos perdeu a paciência após receber uma notificação de processo enviada por Dayanne e Daniele Bezerra, irmãs de Deolane. Ao vivo em seu programa no YouTube, o comunicador rasgou o documento e afirmou que não se calará diante da situação. "Esse lixo", gritou.
Por meio de seu Stories do Instagram, Dayanne compartilhou uma decisão judicial e afirmou que Campos deveria apagar todo o conteúdo relacionado à prisão de Deolane ou teria que pagar uma multa de R$ 1 mil diária.
O jornalista, por sua vez, se pronunciou ao vivo e afirmou que não apagará nada de suas redes sociais. Ainda destacou que não havia sido notificado até então. "Eu não tenho medo de processo. Existe uma distância muito grande entre você processar e você ganhar. Se pensam que vão me calar, me amordaçar, vocês podem ter certeza que estão indo pelo caminho errado".
É assim que a gente faz com essa bosta, esse lixo, olha a sua notificação aqui. Vai atrás dos seus direitos, que eu vou atrás dos meus. Venha mesmo, porque o mesmo direito que você tem de me processar, eu tenho de me defender. Eu não vou me calar. O meu compromisso é com o público, com a informação, nunca foi com a sua irmã.
"Só falta mesmo eu ser processado e ter que pagar indenização para uma turma que a irmã está presa e supostamente está envolvida com o crime organizado", continuou ele.
Felipeh Campos afirmou que só seguirá ordens de um juiz e mandou um recado especialmente para Dayanne Bezerra: "Ela colocou que eu tinha sido processado e que o veredito já saiu, sem eu ser notificado". "Não vou apagar nada, enquanto um juiz não determinar algo... Eu só respeito juiz, você não é juíza, você não é dona da minha rede social, você não faz nada", finalizou.
Além de Felipeh Campos, as irmãs de Deolane também notificaram o SBT pela cobertura do Fofocalizando e do Tá na Hora sobre a prisão da influenciadora. Leo Dias, Márcia Dantas e Marcão do Povo se pronunciaram na terça (10) sobre a situação.
"Ela tem que estar preocupada em sair da cadeia, jornalista não pode ser problema para ela, não", disparou Dias. "Vamos continuar sempre falando a verdade, doa a quem doer. Vem forte que nós é do norte", avisou Marcão do Povo.
"Eu não sou amiga de político, não sou amiga de influencer, não tenho rabo preso com ninguém, nunca fiz jogo de tigrinho nem nunca vou fazer", disparou Márcia. "Nós nunca fizemos isso. É bom deixar bem claro que somos a favor da verdade e legalidade das coisas. Quem tem culpa no cartório que assuma os seus B.Os", completou Marcão.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Felipeh Campos
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.