Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TÁ NA HORA

Deolane Bezerra desconfia de perseguição após filho escapar de assalto

REPRODUÇÃO/SBT

Deolane Bezerra veste um terno branco e fala no Chega Mais, no SBT

Deolane Bezerra no Chega Mais, no SBT: filhos da advogada quase são vítimas de assalto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/8/2024 - 18h31

Gilliard e Caíque Bezerra, filhos de Deolane Bezerra, escaparam por pouco de um assalto que ocorreu na quinta (22) no bairro do Tatuapé, na zona leste de São Paulo. Um grupo de amigos esperava pelos jovens na porta de um apartamento quando foi surpreendido por homens armados. A influenciadora e advogada suspeita que os criminosos estivessem atrás dela.

No Tá na Hora, a ex-Fazenda revelou que o circuito de segurança da região detectou movimentações suspeitas dos bandidos dias antes do ataque, levantando a possibilidade de que o crime tenha sido planejado.

"O meu filho me contou que estava na frente do prédio onde o irmão dele mora. Eles [amigos] estavam chegando do beach tennis e foram na casa do meu filho mais velho, estavam aguardando ele descer, o Gilliard", explicou Deolane em entrevista ao programa do SBT.

"Não sei se estavam seguindo ele até lá, ou se aconteceu isso na rotina triste do Tatuapé, porque todo dia está acontecendo isso. Já estavam de olho e tinham informações privilegiadas", acrescentou.

Deolane também fez um apelo por mais segurança no bairro: "Quando eles não invadem clínicas ou estabelecimentos comerciais, estão fazendo isso na porta dos edifícios. Precisamos de mais segurança, porque é um bairro de classe média alta. As pessoas das comunidades ao redor procuram esses bairros, então que seja redobrada a segurança e o policiamento."

Entenda o que aconteceu

O incidente aconteceu na noite de quinta-feira (23), quando cinco homens e um entregador foram assaltados na porta de um condomínio de luxo no Tatuapé. O grupo visitaria o apartamento de Gilliard. Caíque, outro filho de Deolane, estava com os rapazes, mas saiu brevemente para abastecer o carro.

Eles foram rendidos por dois criminosos armados e obrigados a se deitarem no chão. Os assaltantes levaram carteiras, celulares e relógios de alto valor. Vizinhos testemunharam o assalto e gritaram por ajuda das janelas, enquanto os suspeitos fugiram de moto.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.