FESTA DO PEÃO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Jorge e Mateus em foto do Instagram; dupla se pronunciou após maquiadora ser agredida em camarim
A maquiadora Nat Magalhães acusou um membro da equipe da dupla Jorge & Mateus de agressão neste domingo (16). O advogado dos artistas, no entanto, se pronunciou sobre o caso, e deu detalhes dos bastidores do acontecimento. A dupla alega que o produtor Willian Clemente, acusado de agressão, não tem envolvimento direto com ambos.
A profissional alegou que foi contratada para cuidar da maquiagem e cabelo da dupla na Festa do Peão de Americana, em São Paulo, no último sábado (15). No entanto, ela relatou que ficou aguardando durante horas para entrar no camarim e, assim que conseguiu, foi solicitado que ela aguardasse os cantores trocarem de roupa.
Ela, porém, afirmou que ficou sem notícias da equipe e ouviu a dupla entrar no palco horas depois. Quando entrou no camarim para pegar seus pertences, eles pareciam ter sido revirados por outra pessoa, e foi informada que a mulher de Jorge usou os produtos para produzi-los.
Ao gravar a situação, ela entrou em um embate com o produtor Willian Clemente, que tomou o celular de sua mão em um ato de agressão. A equipe jurídica dos cantores se pronunciou sobre o ocorrido.
"A TEP entretenimento, escritório que gerencia a carreira da dupla Jorge & Mateus, vem a público por meio de sua assessoria jurídica informar a realidade dos fatos que ocorreram na madrugada de domingo (16/6), em Americana (SP)", inicia a nota obtida pelo Notícias da TV.
"A situação, que envolveu uma prestadora de serviços e um funcionário, não tem envolvimento direto com os artistas. Esclarece ainda que conforme vem sendo divulgado, o funcionário em questão não é empresário dos cantores", afirma a equipe.
"As discussões tiveram início, após a decisão sobre o não uso dos serviços da maquiadora (o pagamento foi realizado, mesmo não sendo utilizado), e posteriormente a dispensa da mesma, que nesse momento aguardava dentro do camarim da banda (que fica ao lado do camarim dos artistas)", explica.
"A prestadora de serviço passou a ter um comportamento arredio ao entrar no camarim dos artistas para a retirada dos seus materiais de trabalho, que ao contrário do que afirma, não foi utilizado por ninguém da equipe ou por outras pessoas. Filmou e fez uma série de ameaças, momento em que ela e o produtor tiveram uma discussão", acrescenta a nota.
"Ressaltamos ainda que não compactuamos com qualquer forma de agressão ou desrespeito com profissionais de trabalho. Pedimos desculpas pelo transtorno de toda situação. A Assessoria Jurídica coloca-se a disposição para qualquer dúvida", finaliza.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Jorge & Mateus
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.