Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

LUCAS SOUZA

Ex de Jojo se revolta com provocação e derruba celular de mulher: 'Foi racista'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Lucas Souza

Lucas Souza em foto publicada no Instagram; o ex-militar foi casado com a cantora Jojo Todynho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/7/2023 - 17h24

Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, se envolveu em uma confusão na noite deste sábado (8). O influenciador perdeu a paciência após ser alvo de provocações de duas mulheres durante um show da cantora Ludmilla. "Ela estava sendo racista com a minha namorada", justificou ele.

O vídeo do momento repercutiu nas redes sociais neste domingo (9). Na gravação, o rapaz aparece curtindo o evento ao lado da atual namorada, Monique Lemos.

Ao jornalista Leo Dias, Souza acusou uma das mulheres de ter disparado ofensas contra sua companheira e negou ter tido a intenção de se envolver em mais um episódio polêmico.

"Tinha uma mulher que ficou o tempo inteiro desdenhando, provocando, fazendo gestos racistas, imitando macaco com a boca para a minha atual namorada e aí mesmo eu tentando ficar longe de qualquer tipo de confusão, essa menina ficou botando o celular na nossa cara várias e várias vezes. Então foi aí que eu bati no celular dela para ela parar de gravar", explicou ele.

Eu e a minha namorada nos retiramos do local para não arrumar confusão, ninguém pediu para a gente se retirar porque a gente estava tranquilo, estávamos curtindo e quando eu olhei a mulher que estava sendo racista com a minha namorada.

"Elas ficaram perseguindo a gente. Ficamos indo de um lugar para o outro e elas nos perseguindo, aí a gente decidiu deixar o evento por conta dessa situação, mas a gente deveria ter chamado a polícia", completou o ex de Jojo.

Monique também se pronunciou sobre o assunto e reforçou a versão do namorado sobre o episódio. "Estávamos curtindo a festa tranquilamente, e essas duas mulheres ficaram perturbando a gente durante a festa toda. Além disso, ela foi completamente racista comigo. Ela foi racista comigo quando ela não estava gravando, ela queria tirar a paciência dele para ele tomar uma atitude precipitada para ela ter um momento de fama".

"Quando ele coloca mão no celular, a amiga dele ainda tentou ir para cima dele. A gente não estava fazendo nada, estava na festa, curtindo a nossa vibe, ouvindo nosso pagode de boa", acrescentou a modelo.

TUDO SOBRE

Jojo Todynho


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.