EVENTO DO PL
REPRODUÇÃO/BLUESKY
Jojo Todynho e Michelle Bolsonaro; cantora revoltou seguidores com foto em evento do PL
Uma foto de Jojo Todynho posando sorridente ao lado de Michelle Bolsonaro, mulher do ex-presidente Jair Bolsonaro, deixou fãs revoltados nas redes sociais. A campeã de A Fazenda 12 participou na sexta (13) de um evento do Partido Liberal (PL), e declarou voto em um candidato que faz parte da família do político, Alexandre Ramagem.
Ao portal Leo Dias, Jojo declarou que foi ao evento no Rio de Janeiro a convite da ex-primeira dama. Ela também prestigiou o pai de criação, Dr. João Branco, que é candidato a vereador na capital carioca.
A foto ao lado de Michelle pegou alguns fãs da estudante de Direito de surpresa, apesar de ela já ter se alinhado com valores da direita nos últimos anos em suas redes sociais.
"Ela sempre foi chacota, mas agora tá de parabéns", disparou uma internauta identificada apenas como Lala no Bluesky, rede alternativa ao X, que continua fora do ar no Brasil. "É por isso que eu apoio todo tipo de tormento que a Cariúcha dá nela", soltou Sul Amiuy.
"Pelo menos assumiu de uma vez por todas...", observou Fell. "E não choca ninguém. Essa fd* nem disfarça mais!", afirmou Igor Moretto. "Foi o que já falaram, né? Essa nova identidade é para esse tipo de gente. Ganhou fama com toda uma comunidade, agora quer distância", escreveu Felipe Ribeiro.
"E vocês ainda estão surpresos? Foram tantas evidências e vocês se fazendo...", se surpreendeu Vini Cera. "Votei tanto para ela ficar milionária na Fazenda e agora ela faz isso", reclamou uma internauta chamada Dani.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.