Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GABRIELA NASCIMENTO

Estudante agredida por Jojo Todynho dá detalhes sobre barraco na faculdade

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Jojo Todynho em imagem publicada no Instagram

Jojo Todynho se envolveu em uma discussão na faculdade com outra estudante de Direito

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/3/2024 - 18h29

Gabriela Nascimento, estudante que recebeu um tapa de Jojo Todynho na faculdade, deu detalhes sobre a briga com a cantora. O desentendimento se iniciou após a aluna contar para um colega de classe se a artista estava presente na aula. A campeã de A Fazenda 12 ameaçou agredi-la novamente na próxima semana.

A jovem conversou com o programa Fofocalizando, do SBT, nesta sexta (22). Gabriela é representante de turma e respondia a dúvidas de alguns colegas. Um estudante a questionou se Jojo havia ido à aula. Por não tê-la encontrado até o momento, ela respondeu que não.

Minutos depois, Gabriela percebeu que Jojo estava na aula e se corrigiu. Quando a aula acabou, a estudante foi confrontada pela cantora. "Ela perguntou, com um tom de voz alterado, o porquê de eu querer saber se ela estava indo ou deixando de ir à faculdade. Eu falei: 'Não, não perguntei nada. Só respondi', e ela: 'Ninguém tem que saber de nada da minha vida'", recordou.

"[Eu perguntei]: 'Por que você está gritando comigo? Você pode tirar a mão do meu rosto?'. Ela jogou algumas ofensas para mim e saiu batendo boca, falando: 'Não sei por que quer saber, quem paga a faculdade sou eu'. Eu me acalmei, limpei meu rosto e desci", continuou.

Em seguida, a jovem enviou um áudio para um amigo, no qual dizia que estava bem apesar de imprevistos. Ao se deparar com a cena, Jojo achou que Gabriela estava comentando sobre o conflito em sala. "Ela gritou: 'Já vai a fofoqueira', eu falei: 'Para de tomar conta da minha vida'", relatou.

"Ela pegou o celular, apontou para mim e começou a me gravar. Falei que ia processá-la, ela veio para cima de mim e começou a gritar comigo. Eu estava muito nervosa e me alterei. Pedi para ela tirar a mão da minha cara e não me encostar. Afastei a mão dela, porque a unha dela estava cortando meu rosto. Nisso que eu afastei, ela veio e me deu um tapa na cara."

Rapidamente, outros alunos afastaram Gabriela e Jojo. A estudante contou que recebeu uma nova ameaça da artista: "Passa um carro e abre o vidro da porta. Ela virou pra mim e falou: 'Estou esperando seu processo. Quinta-feira vai levar outro tapa'".

O que aconteceu?

Jojo Todynho se envolveu em confusão na faculdade e foi flagrada em uma discussão acalorada com outra aluna. A cantora aparece gritando com uma estudante, identificada como Gabriela Nascimento. Depois a ameaça e parece dar um tapa na cara da mulher. A campeã de A Fazenda 12 nega a agressão e afirma que só tirou satisfações com a jovem.

O vídeo da discussão foi publicado pelo jornalista Leo Dias. A briga aconteceu do lado de fora da instituição onde Jojo estuda Direito. "Você virou fiscal agora? Você tá pagando minha faculdade? Por que você tá perguntando, então?", perguntou a artista em tom de enfrentamento, aproximando-se da mulher. O motivo do questionamento não foi registrado.

"Não fui eu quem perguntei", retrucou ela. "Foi você que perguntou", insistiu a influenciadora. "Por que você tá dando show?", reclamou a jovem. "Se põe no teu lugar", rebateu Jojo.

Depois, a confusão aumenta com gritaria, e quase não dá para identificar o que está sendo dito por cada uma delas. "Tira a mão da minha cara! Tira a mão da minha cara!", pediu a mulher em determinado momento da treta. Jojo continua se aproximando, até que parece dar um tapa no rosto da jovem.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.