FUTURA ADVOGADA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Jojo Todynho se matriculou no curso de Direito de uma faculdade; a funkeira rebateu críticas
As aulas de Jojo Todynho na faculdade vão começar nesta segunda (6). A funkeira de 26 anos se matriculou em um curso de Direito e se mostrou animada com o início da graduação. A cantora rebateu ataques nas redes sociais e mandou um recado aos que tentam desmotivá-la. "Vão transar", aconselhou.
O desabafo da cantora foi publicado em Stories de seu perfil no Instagram. A artista contou que recebeu o apoio de membros da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) no Rio de Janeiro.
No entanto, ela não deixou passar despercebido mensagens negativas enviadas por internautas. "Você vê pessoas que nem chegaram a esse patamar desmotivarem as outras", iniciou.
"Não se preocupem comigo, tenho cinco anos para muitas coisas acontecerem na minha vida", refletiu. "Enquanto isso, vão captar clientes. Vocês estão muito preocupados com códigos, vão transar. Vocês precisam liberar serotonina, é muito estresse, eu sei. Mas não desmotivem as pessoas, incentivem. Beijos da doutora", alfinetou ela.
Em sequência, Jojo comentou sobre a sua trajetória. A cantora disse que superou muitos obstáculos para conquistar o atual sucesso. A ex-A Fazenda afirmou que gosta de estudar e que tem paciência para o dia a dia na sala de aula. "Daqui a cinco anos, vou estar muito a frente, de muitas coisas", previu. "Não existe vitória sem luta, e a luta é constante".
Animada com a expectativa do diploma, Jojo pretende atuar na área em defesa das mulheres. No domingo (5), a funkeira fez uma festa para celebrar o início da graduação.
Assista aos Stories:
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Jojo Todynho
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.