Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA MUSA FITNESS

Após perder 22 kg, Jojo Todynho abre o jogo sobre bariátrica: 'Incógnita'

REPRODUÇÃO/

Jojo Todynho com um macacão que mostra parcialmente o corpo

A cantora e influenciadora Jojo Todynho; ela emagreceu com exercícios e alimentação equilibrada

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 4/3/2023 - 13h45

Depois de emagrecer 22kg com exercícios físicos e reeducação alimentar, Jojo Todynho contou que ainda não desistiu da cirurgia bariátrica. A cantora de 26 anos assegurou que, se realmente passar pelo procedimento, não vai dar mais detalhes nas redes sociais. "Vocês só iam ver o resultado acontecendo", disse.

A artista foi questionada pelos fãs depois de abrir uma caixa de perguntas nas redes sociais. "Fala sobre a bariátrica. Desistiu? Te acho linda", perguntou um dos seguidores dela. "Ela se tornou uma incógnita que eu não sei se vou fazer", assumiu.

"Eu já falei que, se caso eu a fizesse, não iria divulgar a data, dia, nada. Vocês só iam ver o resultado acontecendo", explicou ela, que recentemente trocou farpas com o ex-marido Lucas Souza.

Jojo ainda fez uma alerta de que o processo de emagrecimento é muito pessoal, em que cada indivíduo deve buscar o melhor tratamento:

Cada um tem seu processo, seus métodos, suas metas. E eu prefiro não falar sobre o assunto. Eu só dividi com o público porque de qualquer forma a imprensa sempre quer passar na frente. Então eu fui lá e falei sobre o assunto mesmo. Não há um passo que eu dê que não vire notícia. Muito estourada.

Veja o vídeo de Jojo Todynho:

Qual a dieta da Jojo Todynho?

Jojo Todynho deu detalhes sobre o seu processo de emagrecimento nas redes sociais nesta sexta (27). A cantora, que já tinha pensado em passar por uma cirurgia bariátrica, optou inicialmente por perder peso por meio de exercícios físicos e mudanças na alimentação. Ela, até aqui, perdeu 22 quilos. "Estou sofrendo bastante", brincou.

A artista, que chegou a montar um enxoval em uma viagem aos Estados Unidos por conta da previsão de uma vidente, explicou um pouco da sua rotina em um vídeo publicado no Instagram. "Sofrendo, mas sem desanimar. É muito difícil", ressaltou ela.

"Minha grande evolução tem sido ir malhar na força do ódio. Com ódio eu vou, sem ódio eu vou, faça sol ou faça chuva, eu estou indo. Porque eu preciso, e eu entendi que só eu posso fazer isso por mim. Não tem mais o que fazer. Não tem ninguém para fazer a não ser eu", continuou.

Jojo ainda contou que começou a jornada com 159 kg e, atualmente, está com 137 kg:

Então, isso é uma grande evolução. Fico muito feliz com isso, e eu estou em busca de uma vida melhor, saudável, incentivando as pessoas que me seguem aqui. Quando eu falo aqui que as pessoas tem que se amar da forma que são, não quer dizer que não podemos melhorar e evoluir.

TUDO SOBRE

Jojo Todynho

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.