BRIGA COM ALUNA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Jojo Todynho em foto no Instagram: cantora se envolveu em briga na porta da faculdade em março
O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MP-RJ) ofereceu um acordo de transação penal a Jojo Todynho, acusada de supostamente ter agredido Gabriela dos Santos do Nascimento em uma universidade na capital fluminense em março. A estudante a denunciou com base em testemunhas e em imagens de câmeras de segurança.
O Notícias da TV teve acesso à proposta, divulgada primeiro pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles. O promotor de Justiça acatou o pedido da estudante e determinou que Jordana Gleise de Jesus Menezes pague R$ 5 mil como contravenção penal, além de cumprir 80 horas de serviços comunitários.
De acordo com a colunista do Metrópoles, Jojo teria sido notificada para comparecer a uma audiência para que a proposta fosse feita, mas a cantora e seus representantes não se manifestaram. À Quem, a advogada da artista afirmou que Jojo nunca foi comunicada oficialmente para ir à delegacia prestar esclarecimentos sobre o caso.
"É estranho ela ter sido denunciada por uma suposta lesão corporal leve, mas vamos aguardar para que Jordana, se for o caso, apresente sua defesa dentro do processo", declarou a advogada Nathalia Azevedo.
Já o representante jurídico da suposta vítima explicou que a transação penal foi oferecida inicialmente pelo MP para evitar que Gabriela iniciasse um processo contra Jojo. "Como não houve a aceitação da proposta, de modo formal, o Ministério Público analisou melhor os fatos e verificou que existem indícios da autoria e da materialidade do crime", disse ele.
Jojo Todynho brigou com Gabriela Nascimento em março, na porta de uma faculdade frequentada por elas no Rio de Janeiro. A discussão teve início em um grupo de alunos do curso de Direito, turma da qual Jojo faz parte. A cantora afirmou ter sido alvo de deboche dos colegas, que questionaram sua frequência como aluna.
A apresentadora da Globo foi flagrada por câmeras em uma discussão acalorada com Gabriela na escadaria da instituição. Jojo gritou, ameaçou, e pareceu dar um tapa em seu rosto. Posteriormente, ela se defendeu, dizendo que não agrediu ninguém.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Jojo Todynho
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.