PREPARAÇÃO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Jojo Todynho segurando um fuzil e posando para foto; ela explicou por que apareceu com arma
Jojo Todynho gerou bastante repercussão no final de semana ao aparecer nas redes sociais segurando um fuzil. A influenciadora está fazendo um curso para aprender a lidar com armas de fogo e negou ter feito apologia armamentista. Ela explicou que está estudando e se preparando para quando se tornar delegada. "Uma pessoa que está estudando, tentando se aperfeiçoar, não pode?", questionou.
Na manhã desta segunda (11) Jojo começou uma série de stories em seu perfil no Instagram. Ela disse que, quando publicou a foto, já sabia que daria polêmica. A influenciadora foi acusada de ser a favor de armas e de compartilhar dos mesmos ideais do ex-presidente Jair Bolsonaro.
No entanto, ela argumentou que a arma faz parte de um curso de preparação para o cargo que quer exercer na polícia, após se formar advogada, e afirmou que seu sonho profissional não tem a ver com suas posições políticas.
"Se eu tenho um objetivo, tenho que começar a me preparar. Existem cursos, e a gente vai começar a fazer. Se você pega um TAF [Teste de Aptidão Física], não está crua e abobalhada", justificou.
Jojo ainda negou que estivesse fazendo apologia a armas. "Isso seria se eu estivesse dançando com uma arma na mão, igual vocês veem em baile de comunidade, que fui muito, curti muito. Um curso é apologia? Vão combater a criminalidade com flores? Ah, tá bom. Parem de ser hipócritas. E outra coisa, não tem nada a ver com política", declarou Jojo.
Ela acrescentou que vai fazer todos os cursos táticos que puder para se aprimorar e continuou a criticar a hipocrisia das pessoas. "As músicas que a gente escuta têm apologia a armamento, os clipes em que as pessoas usam arma... Se for botar no artigo, todo mundo cai", declarou a influenciadora digital.
"Agora, uma pessoa que está estudando, tentando se aperfeiçoar, não pode? Ah, gente, pára com essa palhaçada. Eu não tenho paciência com a hipocrisia de vocês. (...) Vocês estão querendo bater em quem está estudando para servir e proteger", afirmou.
Confira o desabafo de Jojo Todynho:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Jojo Todynho
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.