Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS ASSUMIR COMPROMISSO

Jojo Todynho fica furiosa com acusações de ex do namorado: 'Vamos para a Justiça'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Jojo Todynho se exalta em live no Instagram

Jojo Todynho: cantora falou sobre briga judicial entre o namorado e a mãe da filha dele

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/6/2023 - 13h02

Jojo Todynho se revoltou com Kaila Oliveira, ex do atual namorado dela, que a acusou de supostamente bancá-lo. A mulher, mãe de uma das filhas do affair de Jojo, expôs uma briga judicial entre eles e acusou Renato Santiago de ser um pai ausente e não pagar a pensão de sua herdeira. A apresentadora perdeu a paciência com as queixas de Kaila.

Em uma live no Instagram, a nova Boss do Rio Shore confirmou que mandou uma notificação extrajudicial à ex para impedi-la de citar seu nome na internet. "Não aceito ser julgada pelo errado. Quer resolver, vamos para a Justiça, não para a internet", disparou ela nesta quarta (14).

"Vínculos de pai e mãe são eternos, não têm que ser cortados. Não estou servindo de encosto para ninguém. Desde o momento que vocês querem saber sobre a vida dos famosos, não precisam colocar meu nome. Eu não tenho que me meter, não cabe a mim", se defendeu a voz de Que Tiro Foi Esse?.

Jojo ameaçou contar mais detalhes sobre Kaila caso ela não pare de tocar no assunto publicamente. "Se eu for colocar toda a verdade, não vai ficar nada bonito. Não sou defensora de homem. Há três anos existe um acordo entre eles, é tudo dividido", contou ela.

Aí, só porque apareceu a Jojo, tudo mudou? Se está comigo significa que a pessoa está rica? Não! Ele continua sendo um trabalhador assalariado, e o salário dele é dividido entre os dois filhos, um deles ele cria.

"Não conheci o Renato ontem, conheço ele há dez anos. A mãe do filho mais velho dele não gosta dessa mulher, eu falo mesmo! Não vou esconder nada de ninguém! Parem de comprar história baseada em mentiras. Estou cansada de as pessoas acharem que podem ir na internet falar merda sem medir as consequências. Estou na paz, mas se quer biscoito, vou derrubar o caminhão dos biscoitos", finalizou Jojo, furiosa.

Entenda a briga

Jojo Todynho descobriu que Kaila Oliveira fez publicações nos Stories do Instagram para culpar Renato Santiago, atual namorado da cantora, porque a filha teria um pai ausente e não receberia pensão. A mulher envolveu o nome de Jojo ao sugerir que agora Santiago estava rico porque começou a sair com a artista.

A cantora revelou à colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, que notificou extrajudicialmente Kaila. Ela quer que a mulher pare de colocar seu nome em assuntos íntimos dela e do namorado. Segundo Jojo, Santiago sempre arcou com todos os custos de pensão e nunca houve brigas entre eles.

"Ela está fazendo essa graça toda para aparecer, sim. Ele é trabalhador. Essa mulher é uma biscoiteiro, mentira, e está usando a filha de três anos para ganhar likes. Já fez o inferno na vida do garoto, mas agora ele tem mulher. Acabou a palhaçada dela de querer gritar", escreveu ela em um post das redes sociais.

TUDO SOBRE

Jojo Todynho


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.