REVOLTADA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Jojo Todynho se revoltou com senhor enquanto fazia compras em supermercado neste sábado (7)
Jojo Todynho teve uma surpresa desagradável enquanto fazia compras neste sábado (7). A funkeira contou que flagrou um senhor de idade tentando filmar suas partes íntimas dentro do mercado. "Se eu meto a mão na cara dele, ainda fico como errada porque tem Estatuto do Idoso. Mas pra safadeza não tem idade, não!", se revoltou a dona do hit Que Tiro Foi Esse.
Nos Stories do Instagram, Jojo contou que estava com o namorado, Renato Santiago, comprando decorações natalinas, quando se agachou para pegar capas de almofada que estavam na prateleira mais baixa do mercado. Foi aí que a situação desconfortável ocorreu.
"Sabe quando você está agachada e tu sente alguém atrás de você? Aí, eu olhei assim, de rabo de olho, e estava um velho filmando a minha bunda. Eu parei, olhei bem sério na cara dele", contou a cantora e estudante de Direito.
Segundo Jojo, ela só não confrontou o homem porque a mulher dele apareceu e o chamou para ir embora. "Eu não sei se ela percebeu, não sei, mas olhei tão sério. Aí, se eu chamo o Renato, o Renato dá um soco dentro da cara dele, olha o problema", apontou a artista.
"Não sei o que esses homens pensam da vida, não. Ainda mais um homem velho, que eu tenho idade pra ser filha dele, num lugar cheio, fazendo um negócio desses. A minha vontade era ir atrás da mulher dele e falar o que estava acontecendo. Mas como eu vi que ela era idosa, e eu já tinha tirado foto com ela. Sem necessidade, não precisa disso, né?", desabafou.
"Mas você vê como as pessoas são terríveis, meu Deus do céu. Olha o problema! Aí se eu meto a mão na cara dele, ou se o Renato vai lá e toma uma atitude, a gente ainda fica como errado, porque tem gente que vai defender e falar que é Estatuto do Idoso. Mas pra safadeza não tem idade, não, isso é mau-caratismo", finalizou a cantora.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Jojo Todynho
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.