Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALUNA DE DIREITO

Jojo Todynho é gravada em sala de aula e solta os cachorros: 'Estressante'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Jojo Todynho publicou vídeos no Instagram revoltada

Jojo Todynho publicou vídeos no Instagram para reclamar da atitude de colegas da sala de aula

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/4/2023 - 22h36

Aluna de primeiro ano de uma faculdade de Direito, Jojo Todynho fez um desabafo na noite desta quinta-feira (13). Ela mandou recado aos colegas de classe que gravam comentários e perguntas que ela faz durante as aulas. A influenciadora digital disse que está estressada com a situação e está prestes a arrumar confusão na instituição de ensino.

"Minha cabeça tá explodindo. Se tem uma coisa que ultimamente tem me deixado muito estressada, é toda vez que tem algum trabalho, algum embate dentro de sala, em que você tem que impor sua opinião, o povo fica me filmando", começou ela.

"P*rra, eu sou aluna como todo mundo. Hoje eu já me alterei, não é possível! Sabe qual vai ser da próxima vez? Vou falar diretamente com a pessoa: 'tá com algum problema?', que aí vão me odiar. Isso é estressante", disparou ela, enquanto estava na sala de aula.

De acordo com Jojo Todynho, ela paga mensalidade como todos os outros e não está ali como cantora, apresentadora ou influenciadora. 

Eu sou aluna como todo mundo e pago como todo mundo. Aqui não estou como Jojo, estou como Jordana. Se fosse como Jojo, eu nem pagava. Hoje eu já dei uma, até o dia que me pegarem virada no saci, aí vão me odiar pra vida porque a gente vai descer pra secretaria. Tão esperando eu estourar, aí quando acontecer isso vai passar vergonha, vou pegar do meu telefone e vou botar lá no meu Instagram.

Já dentro do carro, depois de sair da faculdade, a artista comentou que tenta manter um bom relacionamento com todos os colegas: compra comida na cantina, dá carona e até organiza eventos, mas tem ficado cansada com as gravações.

"Vou na cantina e compro amendoim para todo mundo, pergunto para quem está ao meu lado se precisa de alguma coisa. Minha tia sempre me ensinou a dividir com os amigos da sala. Eu consegui um ônibus para levar todo mundo a um passeio na OAB segunda-feira. Mas é cansativo", continuou.

"As pessoas ficam filmando pra parecer que eu sou legal. Eu não preciso mostrar, sou essa pessoa aqui. Eu comprei chocolate pra todo mundo na minha sala. Eu não tenho prazer de trazer e entregar, sabe por que? Porque vão dizer que tô querendo aparecer, eu não preciso disso", reforçou ela.

Jojo comentou que tem até perdido o prazer de frequentar as aulas. Ela fica com temor dos trechos dos vídeos que viralizam dos momentos dela na sala, em que perguntas e intervenções do curso podem ser tiradas do contexto.

O povo tá vendo que eu tô na sala, porque tem o vidro, e pergunta se pode tirar foto comigo. P*rra, eu tô estudando, não tô de sacanagem. Espera o intervalo. Aí vão falar que eu sou insuportável, mas não é insuportável. Só precisa ser coerente. 

Assista ao vídeo abaixo:

TUDO SOBRE

Jojo Todynho

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.