LIGAÇÃO
REPRODUÇÃO/YOUTUBE E JOVEM PAN
Rumores de que Jojo Todynho teria recebido um telefonema de Jair Bolsonaro repercutiram na web
Jojo Todynho esclareceu o fim de sua amizade com Anitta, ocorrido em 2020, neste domingo (3). No entanto, internautas acusaram a campeã de A Fazenda 12 de voltar com o assunto quase quatro anos depois como cortina de fumaça. Nesta semana, boatos de que ela teria sido convidada por Jair Bolsonaro para entrar na política ganharam atenção nas redes sociais.
As informações foram publicadas na última quinta (29) pelo portal Em Off. Segundo o site, Jojo teria recebido uma ligação de Bolsonaro com um convite para concorrer nas próximas eleições municipais, que ocorrem em outubro deste ano.
A artista teria se emocionado e agradecido a proposta do ex-presidente do Brasil. Porém, rejeitou o convite porque estaria interessada em se candidatar como deputada estadual em 2026. Além disso, a cantora já teria escolhido outro candidato para apoiar.
Com a repercussão da notícia na ocasião, a equipe da cantora se pronunciou dizendo que ela não tem interesse em seguir carreira na política.
Jojo gravou um vídeo em seu canal no YouTube para falar pela primeira vez sobre o fim da amizade com Anitta. As duas se afastaram em 2020, pouco antes de a estudante de Direito entrar em A Fazenda 12. Ela fez questão de esclarecer que foi acusada injustamente de vazar uma fofoca sobre a ex-amiga.
Internautas acreditam que o vídeo foi publicado para despistar as notícias sobre o suposto telefonema de Bolsonaro a Jojo. "Independentemente se a Jojo falou a verdade ou não, todos sabemos que tudo isso foi uma cortina de fumaça para a tal ligação. Ela não é inocente e trouxe isso à tona agora", opinou um usuário do X identificado como Juanitter.
"Acho a equipe dela muito inteligente, porque sempre que sai uma bomba, tem uma cortina de fumaça. E essa, por ser tão grande, ela teve que confirmar a maior fofoca de sua vida", escreveu um internauta chamado Matt Betras. "A Jojo sempre teve ligação com políticos bolsonaristas. Nem precisava de muito pra ver", relatou um perfil nomeado como Priscila.
Jojo não faz comentários sobre política publicamente. Em fevereiro de 2023, Lucas Souza, ex-marido da cantora, afirmou que ela apoiou Jair Bolsonaro nas eleições contra Luiz Inácio Lula da Silva. "Quem vive com você sabe. É uma bolsonarista que odeia e fala mal de todos os artistas", acusou o militar.
Posteriormente, a artista se manifestou sobre as alegações. "Não falo sobre política nas redes sociais. Sou leiga e deixo para quem gosta de falar. Nunca fiz nenhum tipo de posicionamento. Falo sobre o que eu acho e ponto", disse, em conversa com o site Splash, do UOL.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.