DIVIDIU OPINIÕES
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Anitta fez um desabafo sobre menstruação nas redes; a artista foi criticada pela publicação
Os seguidores de Anitta reagiram a um relato inusitado dela nas redes sociais. Nesta segunda (18), a funkeira recebeu críticas após falar sem meias palavras sobre menstruação. Os fãs da artista ainda pediram que ela se posicionassem sobre as mensagens de ódio direcionadas ao seu fã-clube.
O desabafo foi publicado por Anitta em seu perfil no X, o antigo Twitter. "Aquela sensação de estar parcialmente morta dias antes da menstruação descer", disse a cantora.
A atualização dividiu opiniões. Algumas seguidoras se identificaram com a reclamação da artista. "A mulher em TPM quer guerra com todo mundo", concordou Nicole. "Quando desce, parece ainda pior. Ainda mais no calor", respondeu Nathalia. "Sem falar na dor de barriga que vem de brinde", escreveu uma internauta.
Por outro lado, Anitta recebeu críticas dos fãs. Os seguidores da cantora tem se tornado alvo de ataques nas redes sociais. Eles pedem que a artista tome providências contra as mensagens de ódio. "Mulher, olha o que está acontecendo com seu fã-clube, faça algo", pediu Gabriel.
"Já está informada de toda indignação dos fãs? Espero que sim, tome alguma atitude", retrucou um perfil. "Por favor, faça algo contra os haters. Eu amo você, mas seus fãs sofrem muito na mão deles. Nós só queremos apoio da sua equipe", demandou um internauta.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Anitta
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.