Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERDEU A PACIÊNCIA

Jojo Todynho acusa vizinhos de jogarem fezes em sua porta: 'É a 4ª vez'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto de Jojo Todynho

Jojo Todynho durante entrevista; cantora expôs falta de respeito de vizinhos nesta quinta (30)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/11/2023 - 17h30

Jojo Todynho acusou os vizinhos de jogarem fezes de cachorro na porta de sua casa nesta quinta (30). A cantora afirmou que essa não é a primeira vez que a atitude desrespeitosa acontece e prometeu procurar a síndica do condomínio para reclamar. "É a quarta [ocorrência]", contou ela.

A artista desabafou sobre a situação por meio dos Stories do Instagram. Ela lamentou que tenha que passar por esse tipo de constrangimento mesmo sendo uma pessoa que preza pela convivência saudável.

"Digníssimos vizinhos que têm cachorro, ao passear aqui no condomínio, e seu animal fizer as necessidades no portão dos outros, por favor, catem. É a quarta vez, na próxima, eu vou pegar o cocô e botar na sua porta", prometeu Jojo.

"Graças a Deus, aqui ninguém tem o que falar de mim. Falo com todo mundo, brinco com todo mundo, trato todo mundo bem. Não faço da minha casa uma orgia, nem gostar de receber visita eu gosto. Mas aí já é demais, eu vou fazer minha reclamação para a síndica hoje", continuou a cantora.

Jojo reforçou que gostaria de ser respeitada pelas pessoas que vivem no mesmo condomínio que ela, já que tenta seguir as regras para evitar confusões desnecessárias.

"É a quarta vez o cachorro dos outros c*gando na minha porta. Eu não dou trabalho para ninguém, brinco com todo mundo, falo com todo mundo. Já é falta de respeito. Vai passear com cachorro, vai com uma sacolinha. Deixar na porta dos outros é sacanagem".

Apesar da mensagem, Jojo não revelou se já sabe quem foi o responsável por deixar a sujeira na entrada de casa. "Eu vou pegar o cocô e colocar na porta do dono do cachorro.Quem gostava de mim vai parar de gostar", completou a cantora.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.